‘Jumper’ terá sequência em série no YouTube

Publicidade
0
548

Jumper é um filme norte-americano de 2008, adaptado de um livro homônimo escrito por Steven Gould em 1992. Foi dirigido por Doug Liman e estrelado por Hayden Christensen, e lançado em 14 de fevereiro de 2008 nos Estados Unidos e em 28 de março de 2008 no Brasil.

A história do filme retrata um jovem (David Rice) que não conhece fronteiras – um Jumper, nascido com a incrível habilidade de teletransportar-se para qualquer lugar da face da Terra. Quando descobre que há outros como ele, David se vê em meio a uma antiga guerra na qual ele é caçado por um grupo de paladinos sedentos de sangue determinados a destruir todos os Jumpers. Oito anos já se passaram e agora o filme vai ganhar uma sequência em forma de série no YouTube.

Segundo informações da Deadline, o YouTube Red encomendou o episódio piloto de Impulse, do produtor e diretor Doug Liman – que vai dirigir o episódio e co-produzir com David Bartis (No Limite do Amanhã, Luna Park, Suits) e Gene Klein (Suits, Covert Affairs). O roteiro será desenvolvido por Jeffrey Lieber (Lost, NCIS: New Orleans).

O YouTube Red é a versão paga do YouTube, que garante streaming de alta qualidade, sem propagandas e com opções de salvar vídeos offline e curtir o áudio de um vídeo em segundo plano (função muito requisitada nos celulares). O YouTube Red é um serviço exclusivo para os Estados Unidos, isto é, nada de YouTube Red no Brasil.

Além de Impulse, o canal encomendou também uma nova produção original de ficção-científica de Dwayne Johnson: Lifeline, sobre uma companhia de seguros que envia seus agentes 33 dias no futuro para prevenir mortes acidentais. A estreia está prevista para 2017, ainda sem data.

Confira o trailer de Jumper (2008) para relembrar algumas cenas do filme:

+ Confira mais notícias do mundo do cinema e das séries aqui no Jerimum!

Deixe um comentário