Johnny Galecki revela uma possível temporada final de The Big Bang Theory

Publicidade

Seria o fim de Sheldon e companhia

0
301
Johnny Galecki leonard the big bang theory

A temporada final de The Big Bang Theory pode estar mais próxima do que imaginamos. Após o painel da série para a Associação de Críticos de Televisão, o astro Johnny Galecki (Leonard) revelou aos repórteres sobre quando a comédia de longa data da CBS pode chegar ao fim.

“A única coisa pela qual o elenco discutiu esse ponto foi que todos nós vamos ficar muito tristes quando esse dia chegar”, disse Galecki. “Mas eu acho que neste momento, todos estão muito confortáveis, com 12 temporadas sendo um bom momento para ir para casa e ver nossas famílias”.

A CBS concedeu à The Big Bang Theory – que também mostra Jim Parsons, Kaley Cuoco, Simon Helberg, Mayim Bialik e Kunal Nayyarwill – uma renovação de duas temporadas, tendo a atual 11ª estreado em setembro passado.

Galecki estará aparecendo em breve num episódio da série Roseanne, e ele revelou aos repórteres como isso interfere em seu compromisso com TBBT.

“Provavelmente foi mais desconfortável para mim, porque obviamente o Big Bang é minha casa e minha família”, disse ele. “Mas eu provavelmente não teria aparecido em Big Bang se não tivesse sido por Roseanne. Então, as políticas eram consideráveis, mas todos eram muito solidários”.

Se Roseanne tiver o sinal verde para mais episódios, ele mostrou-se interessado com o futuro: “Eu adoraria fazer mais de um [episódio]”.

O fim de umas das melhore séries que já tive o prazer de acompanhar é, inegavelmente, um baque tanto para mim quanto para os fãs de Sheldon e companhia. No Brasil, a série é transmitida pelo canal pago Warner.

Se você curte The Big Bang Theory e outras séries da CBS, não deixe de conferir outras novidades clicando aqui!

Neste sino do lado inferior esquerdo, você se inscreve pranão perder nenhuma notícia do nosso site, assim você ficará sempre por dentro das últimas notícias do mundo geek ou se preferir curta nossa página no Facebook.

Deixe um comentário