Johnny Galecki revela que The Big Bang Theory pode ter mais temporadas

Publicidade
0
333
Johnny Galecki
© GETTY IMAGES EMMA MCINTYRE
Publicidade

O futuro de The Big Bang Theory no momento ainda é incerto, embora uma de suas estrelas tenha revelado que os escritores da série ainda veem com bons olhos uma continuação [ou continuações].

Como a série está atualmente em sua 10ª temporada, chefes da CBS estão tentando resolver os contratos de suas estrelas, e segundo Johnny Galecki (Leonard), os escritores guardam mais ideias para o futuro.

“Estamos muito falando sobre isso [o futuro da série] agora, e parece que os escritores estão muito confiantes e animados que eles podem escrever um pouco mais após este ano, o que é incrível”, disse à EW.

Ele também sugeriu que o entusiasmo dos escritores poderia influenciá-lo a permanecer na série. “Se eles estão confiantes de que podem fazer mais, então eu sei que ainda estamos tendo um grande momento nas telas, por isso espero ficar um pouco mais”, acrescentou.

A estrela Kaley Cuoco disse anteriormente que o futuro das estrelas na série é uma “questão cara”, sugerindo que a decisão se resume à dinheiro.

No entanto, a emissora CBS disse que está “muito confiante” de que a série vai continuar em uma décima primeira temporada. “Enquanto tivermos expectadores querendo mais episódios, nós vamos deixá-la [a série] no ar”, disse o chefe da CBS, Glenn Geller. – Espero que dure para sempre!!!

Enquanto isso, parece que a série poderia estar recebendo um spin-off de Sheldon para explorar o personagem principal na sua infância e adolescência.

Ele é muito popular [apesar de tudo]. E de acordo com uma recente pesquisa, 80% dos fãs parariam de assistir a série caso Sheldon viesse a sair.