Johnny English: Rowan Atkinson retorna para paródia de Bond

Publicidade
0
322
Rowan Atkinson
Rowan Atkinson voltará na sequência (Foto: Reprodução)
Publicidade

Rowan Atkinson estará de volta como James Bond mais uma vez no Johnny English 3. Embora não seja tão bem conhecido como os outros personagens de Rowan Atkinson, como Blackadder e (claro) Bean, a franquia Johnny English é notavelmente lucrativa apesar de não estar bem-avaliada pelos críticos.

Baseado originalmente em uma série de comerciais, o inglês é um espião confiante “MI7” que geralmente bumbles seu caminho para a vitória, principalmente pelas virtudes de seus companheiros na época ou apenas sorte cego. Ele é basicamente um amálgama de James Bond e do inspetor Clouseau.

O primeiro filme em 2003, intitulado simplesmente Johnny English, co-estrelou Ben Miller, John Malkovich e Natalie Imbruglia, conseguiu levar $ 160 milhões internacionalmente na bilheteria, trazendo um lucro substancial. A sequência de 2011 chamada “Johnny Inglês: Reborn” co-estrelou Gillian Anderson, Daniel Kaluuya, Rosamund Pike e Dominic West, e tomou uma quantidade quase idêntica. Agora mais uma continuação está a caminho.

Relatado pelo site de humor Chortle, Rowan Atkinson disse que tem planos de voltar para uma segunda sequela de Johnny English. Eles afirmam que a pré-produção de Johnny English 3 (embora tenha que ser confirmada se este será o título final) começou com o tiroteio da espionagem paródia que deve começar ainda este ano.

Resultado de imagem para mr.bean.gifO ator de comédia já deixou bem claro que ele é fã de Johnny English, afirmando que ele é “um personagem agradável para atuar”. Então outro andamento para esta franquia não é totalmente inesperada ou improvável, especialmente dada a capacidade de Atkinson para retornar facilmente ao personagem de Bean e outras criações dele. Rowan Atkinson tinha dito em 2011 que ele era muito velho para o Sr. Bean antes de eventualmente reprisar o papel novamente no filme chinês intitulado Top Funny Comedian. E, como a sequência não tem mostrado nenhum sinal de declínio real, com certeza será um movimento lucrativo.

O estúdio Working Title se recusou a comentar ou oferecer qualquer informação adicional, então, além dos fatos básicos, nada se sabe sobre os detalhes do enredo ou o elenco (além do próprio Atkinson). Com o futuro incerto para os superespiões como James Bond e Jason Bourne e a reação positiva geral que as alcaparras da comédia como o espião de Paul Feig receberam, não pode ser um mau momento para que o gênero da espionagem comece um tiro parvo no braço do ator britânico da comédia.

Johnny Inglês 3 é esperado para os cinemas em outubro de 2018. Aguardemos a atuação de Rowan Atkinson.

Resultado de imagem para mr.bean.gif

É fã de Johnny English e Rowan Atkinson? Não perca as novidades de cinema aqui no Jerimum Geek.

Neste sino do lado inferior esquerdo, você se inscreve para não perder nenhuma notícia do nosso site. Assim você ficará sempre por dentro das últimas notícias do mundo geek. Se preferir curta nossa página no Facebook.

Deixe um comentário