Johnny Depp confirmado como Grindelwald em ‘Animais Fantásticos’

Publicidade
0
504

Animais Fantásticos e Onde Habitam não chega até a próxima semana, mas os detalhes sobre a próxima obra da franquia estão lentamente começando a surgir. Recentemente soubemos que a sequência terá gravações em Paris e apresentam o retorno de Albus Dumbledore, que tem laços com outro personagem que será visto na franquia: Gellert Grindelwald.

johnny-depp-animais-fantasticos-capa

Albus e Gellert eram amigos íntimos até que estiveram envolvidos em um duelo de três vias com o irmão de Dumbledore, Aberforth, que resultou na morte da irmã mais nova de Albus, Ariana. Grindelwald estava obcecado com as Relíquias da Morte e aterrorizou a Europa no início do século XX, mas mais tarde foi derrotado por Dumbledore em um duelo lendário que certamente veremos em algum momento da série.

Testes para o papel de Dumbledore já está em andamento, mas como suspeitamos, o papel de Grindelwald já foi lançado. Enquanto fazia as rondas de imprensa para Animais Fantásticos, o diretor David Yates e o produtor David Heyman revelaram que Johnny Depp está realmente interpretando o assistente sombrio. O ator passou dois dias no set para gravar sua participação no primeiro filme, mas terá um papel muito maior no segundo.

Durante o evento de fãs de Animais Fantásticos no mês passado, J.K. Rowling anunciou que haverá um total de cinco filmes da série. A autora escreveu o roteiro dos dois primeiros filmes e já planejou toda a franquia, que acontece décadas antes dos eventos dos filmes de Harry Potter. Como relatado anteriormente, David Yates vai voltar a dirigir a sequência.

Além de Redmayne, Animais fantásticos e onde habitam tem no elenco Colin Farrell como Percival Graves, Ezra Miller como Credence e Jon Voight como Sr. Henry Shaw. Quem dirige o longa é David Yates, que fez os últimos quatro filmes da franquia “Harry Potter” e o recente “A lenda de Tarzan” (2016). O filme estreia nos cinemas em 18 de novembro.

+Confira mais novidade do cinema aqui no Jerimum!

Deixe um comentário