Cinema, Featured

John Boyega quer produzir live action de Attack on Titan

Attack on Titan (Shingeki no Kyojin) é um dos animes que mais tem chamado a atenção nos últimos anos, e a história criada por Hajime Isayama conseguiu cativar os fãs com seus mistérios e o drama da raça humana que luta para sobreviver ao ataque de criaturas gigantes.

A história também chamou a atenção do ator John Boyega (Finn em Star Wars), que em uma recente entrevista ao MTV News, revelou que gostaria de levar a história para Hollywood.

Boyega, quando indagado pelo jornalista se ele iria produzir um filme da franquia, mencionou: “Gostaria de produzir. Eu definitivamente escolheria muitos atores japoneses para interpretar os papeis… seria épico. Seria muito legal”.

Shingeki no Kyojin 3

Como um fã do mangá e anime, ele também disse que quer permanecer fiel à história de Hajime Isayama e que isso incluiria muitas cenas de ação. A MTV sugeriu que o próprio Boyega poderia atuar como um Titã.

Curiosidade – Attack on Titan já teve um filme live-action feito no Japão e que estreou em 14 de julho de 2015 . O filme foi dirigido por Shinji Higuchi e recebeu uma enxurrada de críticas.

Você gostaria de ver um filme de Attack on Titan feito em Hollywood?

Querem acompanhar novidades de sua série favorita e do cinema, além de várias curiosidades? Fiquem ligados no Jerimum Geek

Neste sino do lado inferior esquerdo, você se inscreve pra não perder nenhuma notícia do nosso site, assim você ficará sempre por dentro das últimas notícias do mundo geek ou se preferir curta nossa página no Facebook ou Twitter

Deixe um comentário