John Boyega critica falta de diversidade em Game of Thrones

Publicidade
0
90
John Boyega
John Boyega falou também de "Senhor dos Anéis" (Foto: Reprodução)
Publicidade

O ator de Star Wars, John Boyega, está reclamando da falta de diversidade e representatividade negra em Game of Thrones e “O Senhor dos Anéis“.

Game of Thrones: vídeo relembra mortes que você pode ter esquecido

“Não há pessoas negras no Game of Thrones. Você não vê uma pessoa negra em “O Senhor dos Anéis”, disse Boyega em entrevista recente com a GQ. “Eu não estou pagando pra assistir ao mesmo tipo de pessoa toda vez no cinema. Nós vemos pessoas de diferentes culturas e lugares todos os dias. Até se você for um racista tem que viver com isso. Nós podemos provocar as pessoas”, acrescentou o ator.

John Boyega compartilha um olhar sobre Star Wars 8

John Boyega comentou anteriormente sobre a diversidade na cultura pop após o primeiro elogio para Star Wars VII após sair e abrir com ele tirando o capacete de Stormtrooper. Alguns fãs da franquia protestaram contra a escolha do elenco e Boyega respondeu ao chamar essas reações “desnecessárias” e disse aos “haters” que “se acostumassem com isso”.

“Estou no filme, o que você vai dizer sobre isso?”, disse John Boyega à revista V na época. “Você aproveita ou não. Não estou dizendo em se acostumar com o futuro, mas o que já está acontecendo. Pessoas de cores e mulheres estão cada vez mais mostradas na tela. Para que as coisas sejam justificadas, isso não faz sentido”, constatou.

+ Confira mais novidades de Star Wars e John Boyega aqui no Jerimum!

Neste sino do lado inferior esquerdo, você se inscreve pra não perder nenhuma notícia do nosso site. Assim você ficará sempre por dentro das últimas notícias do mundo geek. Se preferir curta nossa página no Facebook.

Deixe um comentário