Animes, Featured

Universo 11 trapaceando? Força descomunal de Jiren pode ter sido desvendada

a fonte do poder de jiren dragon ball super

Desde que o Torneio do Poder iniciou em Dragon Ball Super uma coisa vem me deixando pensativo: Como ou por que Jiren é tão forte? E por que o deus da destruição do Universo 11, Vermodo, está tão confiante que Jiren ganhará esse torneio? Porque que Toppo é o escolhido para ser o sucessor de Vermodo, se Jiren é mais forte?

Pensem comigo: talvez, Vermodo tenha um grande segredo e está pode ser a chave para o poder de Jiren. Sendo assim, é possível que de algum modo ele esteja trapaceando de alguma maneira… bom, vamos colocar as cartas na mesa e iremos expor algumas teorias que me levaram a pensar que Vermodo não está jogando limpo. Vamos começar a destrinchar essa teoria!

jiren vermodo universo 11

A força descomunal de Jiren

O primeiro ponto é a força sem igual de Jiren! Pelo pouco que podemos presenciar, Jiren tem o poder tão descomunal que não pode ser comparado a qualquer outro mortal. Sim, podemos afirmar que Jiren adquiriu tamanho poder com treinamento e foco, entretanto isto não explica tudo.

Também descobrimos que Hit tem milhares de anos e é capaz de aumentar sua força e habilidades quando necessário, mesmo assim acreditamos que ele não esteja no mesmo patamar que Jiren.

A relação de Jiren x Toppo x Vermodo

A primeira pergunta que me veio a mente depois de revelarem que Toppo era o candidato a deus da destruição e que ele tinha um “amigo” mais poderoso que ele foi: se ele é o mais poderoso, porque este amigo não é o candidato a deus da destruição, mas sim ele? Quem é que precisa de um guarda costas com um deus da destruição ao seu lado?

dragon ball super goku versus toppoA trapaça do universo 11 – Jiren e Vermodo trocaram de lugar (hipótese 01)

Diante de uma situação de extrema necessidade e a eminente destruição do seu universo, o deus da destruição pode ter achado mais prudente “trocar de corpos” com Jiren, uma vez que a transformação Blue de Goku foi o suficiente para bater de frente com o candidato a deus da destruição. Lembrem-se que os deuses ficaram impressionados com o poder de Goku e o sayajin deixou claro a Toppo que aquele não era seu limite dizendo: “vou lhe mostrar o que acontece quando eu ultrapasso meus limites“.

Vermodo está passando seu ki para Jiren (hipótese 2)

jiren dragon ball super universo 11No último episódio (108), podemos ver um rápido momento de Jiren conversando com Vermodo, o deus da destruição do universo 11. E se de alguma forma esta não fosse uma simples conversa, mas sim Vermodo doando sua energia para Jiren e isto explicaria a confiança exacerbada do universo 11 em seu guerreiro e assim eles não seriam de um todo tão “certinhos”.

No mangá, Vermodo já se mostrou desleal atacando seu colega (Sidra) pelas costas! O que vocês acham? O universo 11 poderia de fato estar trapaceando no torneio do poder?

Confira também:

Dragon Ball Super: episódios 111, 112 e 113, veremos Gogeta em ação?

Ansiosos pelos próximos episódios de Dragon Ball Super? Fiquem ligados aqui no Jerimum Geek

No sino do lado inferior esquerdo, você se inscreve pra não perder nenhuma notícia do nosso site, assim você ficará sempre por dentro das últimas notícias do mundo geek ou se preferir curta nossa página no Facebook.

Deixe um comentário