Featured, Mangá

Jiren têm uma história menos traumática no mangá de Dragon Ball Super

Dragon Ball Super chegará ao fim no episódio 131, que chega no mês de março. Goku e Jiren batalham no Torneio de Poder pela sobrevivência de seus respectivos universos, uma vez que o primeiro parece ter dominado o Ultra Instinto, enquanto o segundo agora tem um adversário que pode ser considerado do seu nível. O cinzento do Universo 11 despertou grande interesse dos fãs, mas sua história foi muito pouco retratada no anime.

A apresentação do passado de Jiren em Dragon Ball Super não durou mais de quatro minutos. No episódio em questão, Vermodo relatou o assassinato dos pais de Jiren e sua sede de poder que o levou a ser o mais forte até o momento. Mas o que realmente importa não é a origem de seu poder, mas o motivo da sua participação no Torneio.

Como você poderá ver nas imagens do mangá [logo abaixo], Vermodo diz aos Anjos no capítulo 30 que Jiren não é realmente tão ruim quanto parece, ele nem sequer é capaz de matar os vilões. Somente o uso das Super Esferas do Dragão poderia convencer o cinzento.

mangá 30 dragon ball super jiren

Neste outro capítulo, ele é visto com uma personalidade totalmente diferente. Os guerreiros da Tropa do Orgulho são apresentados como uma equipe que salva os planetas do Universo 11. Jiren é visto como um personagem útil e não obcecado pelo poder, como apresentado no anime.

história real de jiren

Jiren diz: “Não estou em posição de defender o nosso universo ao custo de eliminar os outros”. Aparentemente, o anime teve que cortar muitas das histórias dos personagens e o passado de Jiren é um dos mais afetados. Realmente, não é o maluco poder que apareceu no Torneio , mas sim, um personagem mais profundo.

Quais as suas expectativas em relação aos próximos episódios de Dragon Ball Super?

Acompanhe-nos no Facebook e fique por dentro das últimas novidades ou se inscreva em nosso site para receber as últimas atualizações.

Deixe um comentário