Jiren e Androide 17 são revelados em imagens de Dragon Ball Xenoverse 2

Publicidade

A Bandai Namco segue trabalhando pesado

0
517
Jiren dragon ball xenoverse 2

Assim como anunciamos na semana passada, Jiren, Androide 17 e uma série de novos recursos estão se preparando para chegar à Dragon Ball Xenoverse 2 no decorrer deste 2018. De antemão, recebemos imagens de tudo que está por vir!

É importante destacar, entre todos os conteúdos que nos antecederam, as múltiplas modificações que este novo modelo do Androide 17 receberá. Além do uso do campo de energia como uma das suas habilidades características (algo amplamente visto em Dragon Ball Super), terá um estilo de combate completamente novo. Jiren, por outro lado, poderá usar habilidades únicas que melhorarão significativamente seus atributos.

Além disso, mas não menos importante, destacaremos algumas novidades que estarão chegando ao próximo conteúdo gratuito de Dragon Ball Xenoverse 2 (lembrando que Jiren e Androide 17 serão incluídos no Extra Pack 2, pago).

A imagem sobre ‘Limit Burst’ atrai a atenção desde o primeiro momento. Esta nova mecânica pode ser usada uma vez por combate e, dependendo do contexto do personagem que realiza, seus efeitos mudarão, melhorando os atributos de nossa equipe e diminuindo o dos inimigos (efeito temporário).

Este slideshow necessita de JavaScript.

Ao mesmo tempo, podemos ver algumas transformações e as roupas alternativas apresentadas para a Androide 18 e Videl. É importante notar que, por enquanto, não temos os dados que refletem o impacto que essa nova transformação terá no personagem, mas é de se esperar que seja o maior aumento em todos os atributos .

Dragon Ball Xenoverse 2 pode ser adquirido na PlayStation 4, Nintendo Switch, Xbox One e PC.

Querem acompanhar novidades de sua série favorita e do cinema, além de várias curiosidades? Fique ligado no Jerimum Geek

Neste sino do lado inferior esquerdo, você se inscreve pra não perder nenhuma notícia do nosso site, assim você ficará sempre por dentro das últimas notícias do mundo geek ou se preferir curta nossa página no Facebook ou Twitter

Deixe um comentário