Featured, Netflix

Jessica Jones: 2ª temporada vai contar com o retorno de Kilgrave

jessica jones Kilgrave

David Tennant está retornando para Jessica Jones. O ator aparecerá na temporada 2 do drama Marvel/Netflix sobre a investigadora particular interpretada por Krysten Ritter. O aluno do Doctor Who estrelou na primeira temporada como Kilgrave, um vilão que controlou a mente e atormentou Jessica até [alerta de spoiler quase de dois anos!] ela ter ficado imune a seus poderes e quebrado o pescoço, matando-o no final da temporada.

A Marvel está mantendo os detalhes específicos do envolvimento de Kilgrave em segredo, mas a EW compartilhou com exclusividade a primeira foto de Tennant na temporada 2. Ah, vale lembrar que a segunda temporada de Jessica Jones está programada para retornar a Netflix no início de 2018. Enquanto isso, a heroína vai atuando na trama de Os Defensores.

Kilgrave jessica jones 2

Kilgrave de David Tennant ganhou seu lugar como um dos vilões mais aclamados no Universo Marvel ao assustadoramente torturar Jessica Jones (Krysten Ritter) – mente, corpo e alma – com seus terríveis poderes de controle mental.

Quando a temporada 1 de Jessica Jones terminou, Kilgrave causou estragos com a vida de Jessica em todos os ângulos (incluindo seu relacionamento com Luke Cage), mas Jessica terminou a ameaça de uma vez por todas, quebrando o pescoço do vilão.

Os fãs certamente terão perguntas sobre como e por que Kilgrave retornará nessa temporada 2 de Jessica Jones – ele ainda é apenas uma voz na cabeça de Jessica? Ou veremos mais flashbacks para o terrível período de tempo que Jessica passou sob seu controle? Talvez um pouco de ambos?

O que você espera de Jessica Jones 2? Deixe-nos saber nos comentários.

Confira mais novidades de Jessica Jones!

Neste sino do lado inferior esquerdo, você se inscreve pra não perder nenhuma notícia do nosso site, assim você ficará sempre por dentro das últimas notícias do mundo geek ou se preferir curta nossa página no Facebook.

Deixe um comentário