Featured, Series

Jerry O’Connel será o irmão mais velho de Sheldon em The Big Bang Theory

O ator Jerry O’Connell foi incorporado ao elenco de The Big Bang Theory para interpretar o irmão mais velho de Sheldon Cooper (Jim Parsons). O personagem aparecerá no último episódio da 11ª temporada, por ocasião do casamento do cientista com Amy, interpretada por Mayim Bialik.

A notícia foi revelada pelos produtores da série no evento anual PaleyFest em Los Angeles, com a participação dos atores Johnny Galecki (Leonard), Jim Parsons (Sheldon), Kaley Cuoco (Penny) e Kunal Nayyar (Raj).

O irmão mais velho de Sheldon, George Cooper Jr. (Georgie), tem sido mencionado frequentemente ao longo da série, no entanto, ele nunca apareceu na telinha até a estreia de Young Sheldon. No spin-off de TBBT, Georgie é interpretado por Montana Jordan.

O ator será acompanhado por Laurie Metcalf, interpretando a mãe do cientista,
Mary, que retornará à série para acompanhar Sheldon ao altar. Em Young Sheldon, a versão mais jovem da mãe do protagonista é encarnada por Zoe Perry.

Jerry O’Connell é conhecido por seus papeis em Count Me, Jack Kangaroo e também é a voz de Clark Kent / Superman na série animada da Liga da Justiça.

Após o casamento entre Sheldon e Amy, The Big Bang Theory retorna com sua 12ª, e talvez última, temporada no final de 2018. Talvez Georgie comece a ter a mesma relevância como em Young Sheldon e continue suas aventuras com Sheldon e seus colegas nos próximos episódios.

Para mais novidades, fique atento ao Jerimum Geek!

No sino do lado inferior esquerdo, você se inscreve pra não perder nenhuma notícia do nosso site, assim você ficará sempre por dentro das últimas notícias do mundo geek ou se preferir curta nossa página no Facebook ou Twitter

Deixe um comentário