Featured, Series

Jerome vai unir forças com mais dois lunáticos na 4ª temporada de Gotham

Quando Jerome voltar a Gotham, ele estará se aliando com dois lunáticos de carteirinha: o Espantalho e o Chapeleiro Louco.

Isso foi confirmado por Ben McKenzie (Jim Gordon) em uma entrevista recente com a EW, onde ele explica que no episódio ‘Gotham 4×13: A Beautiful Darkness‘ – que será transmitido no dia 8 de março nos Estados Unidos, Jerome (Cameron Monaghan) voltará num arco de história que poderia trazer uma versão do Coringa que todos nós conhecemos:

“Jerome é um dos nossos personagens mais queridos. A ideia era realmente dar ao público mais tempo para desfrutar e saborear o desempenho de Cameron Monaghan [ou as performances?]! Ele se junta ao Espantalho e ao Chapeleiro Louco. Vocês poderão ver muitos vilões juntos no final da quarta temporada.”

Lembre-se, o retorno desta quarta temporada de Gotham vai introduzir um Espantalho completamente novo, além de uma outra ligação entre Jerome e Pinguim – vista em um dos trailers da segunda parte desta temporada.

Querem acompanhar novidades de sua série favorita e do cinema, além de várias curiosidades? Fiquem ligados no Jerimum Geek

Neste sino do lado inferior esquerdo, você se inscreve pra não perder nenhuma notícia do nosso site, assim você ficará sempre por dentro das últimas notícias do mundo geek ou se preferir curta nossa página no Facebook ou Twitter

Deixe um comentário