Jeremy Renner não quebrou os dois braços durante as gravações de “Vingadores”

Publicidade
0
125
Jeremy Renner
Jeremy Renner quebrou os braços na gravação de outro longa - Foto: Reprodução
Publicidade

Pobre velho Jeremy Renner. Não só ele quebrou os dois braços, mas para adicionar insultos (bem, mal entendido pelo menos), denunciou que aconteceu no conjunto de “Vingadores: Guerra Infinita” na verdade não eram verdade.

+ Vingadores: Guerra Infinita – chamada de elenco sugere que haverá Flashbacks de 1970

O ator, que interpreta Hawkeye nos filmes dos Vingadores, falou com The Wrap no dia seguinte ao relato de seus ferimentos na Internet para esclarecer que sim, ele fraturou o pulso e o cotovelo, tentando um golpe para seu último filme, mas na verdade esse filme era uma comédia chamada “Tag”.

Cena de Vingadores: Guerra Infinita terá mais de 30 personagens

Renner ainda não começou a filmar sua parte em “Vingadores: Guerra Infinita” ainda, mas acredita que vai ficar bem, dizendo: “Eu sou um solucionador de problemas, sabe. Haverá um efeito para isso, mas não me fará parar de fazer as coisas que eu preciso”.

“Eu vou curar rápido. Estou fazendo tudo o que posso para curar mais rápido”, acrescentou Jeremy Renner.


“Enquanto os Vingadores e seus aliados continuam protegendo o mundo de ameaças muito grandes que nenhum herói consegue enfrentar sozinho, um novo perigo surge das sombras do cosmo: Thanos. Um déspota com má-fama intergalática, sua meta é reunir as seis Joias do Infinito, artefatos de poder inimaginável, e usá-las para infligir sua vontade macabra em toda a realidade. Tudo pelo que os Vingadores lutaram levou a esse momento – e o destino da Terra e da própria existência nunca esteve tão incerto”.


+ Ei! Psiu! Saiba mais novidades dos Vingadores, confira aqui no Jerimum Geek

Neste sino do lado inferior esquerdo, você se inscreve pra não perder nenhuma notícia do nosso site. Assim você ficará sempre por dentro das últimas notícias do mundo geek. Se preferir curta nossa página no Facebook. 

Deixe um comentário