Jared Leto pode estrelar reboot de TRON

Publicidade
0
184
jared leto tron
Publicidade

A Disney pretende voltar o quanto antes com a franquia Tron, e um reboot já está em desenvolvimento – tendo Jared Leto como uma das suas estrelas.

De acordo com o THR, Leto, que interpretou o Coringa em Esquadrão Suicida, e terá um “papel chave” em Blade Runner 2049, é o grande candidato a ser estrela no reboot que já está nas “fases preliminares de desenvolvimento.”

Esta não é a primeira vez que ouvimos falar do potencial envolvimento de Leto no universo de Tron. Antes da Disney ter cancelado Tron 3 em 2015, o estúdio tentou adicionar Leto ao elenco.

Apesar do projeto não ter ainda um escritor ou realizador, o co-produtor de Tron: O Legado (2010), Justin Springer, será um dos produtores. Caso o filme chegue mesmo a avançar, Leto e a sua parceira de produção, Emma Ludbrook, também ajudarão a produzir o filme de alguma forma.

O reboot em desenvolvimento não será uma sequência direta dos filmes anteriores. Leto poderá dar vida a um personagem chamado Ares, que não apareceu nos dois primeiros filmes mas seria parte importante do roteiro de Tron 3, o “código fonte” do qual nascerá este possível novo filme.

Ainda não se sabe se o realizador de Tron: O Legado, Joseph Kosinski, poderá voltar para dirigir o longa. Da mesma forma, é desconhecida a participação de Garrett Hedlund, Olivia Wilde ou Jeff Bridges, nos seus papéis anteriores.

+ É fã de Tron? Então confira mais novidades do cinema aqui no Jerimum!

Neste sino do lado inferior esquerdo, você se inscreve pra não perder nenhuma notícia do nosso site, assim você ficará sempre por dentro das últimas notícias do mundo geek ou se preferir curta nossa página no Facebook.

Deixe um comentário