Jared Leto está em negociações para atuar como Bloodshot

Publicidade
0
101
Foto: Reprodução/Hollywood Reporter
Publicidade

Jared Leto está ficando louco. Inicialmente, ele ficou desapontado como o Coringa em Esquadrão Suicida. Em seguida, ele entrou em uma nova história e foi atuar em Blade Runner 2049.

E agora, o Deadline informa que ele está em negociações para estrelar como Bloodshot da Sony, que se destina a fazer parte de um novo universo compartilhado baseado nos super-heróis das HQ’s da Valiant Comics.

O estúdio adquiriu os direitos do quadrinho em 2013, como parte de um acordo de cinco longas, que também inclui a adaptação de Harbinger. O site ressalta que o filme pode significar o começo de uma nova franquia.

Leto vai atuar como Angelo Mortalli, um mafioso que se transforma em uma máquina de matar imparável como parte de um projeto militar sombrio. nanotecnologia

jared leto Bloodshot

As nanomáquinas que vivem em seu sangue lhe dão vários poderes, incluindo cura avançada, super-força e similares, bem como a pele branca e uma grande mancha vermelha no peito.

Graças a várias adaptações mentais e manipulações, Mortalli perdeu toda conexão com o passado e as origens. Agora, ele está em busca de descobrir quem é e se vingar das pessoas que arruinaram sua vida.

Bloodshot – o filme – estreia em 2017. O longa será dirigido em conjunto por David Leitch e Chad Stahelski, cineastas responsáveis por De Volta ao Jogo, com base em um roteiro de Jeff Wadlow (Kick-Ass 2) e Eric Heisserer (A Hora do Pesadelo). Neal Moritz (Preacher, Prison Break) é o produtor.

Para mais novidades sobre o mundo do cinema, fique de olho aqui no Jerimum Geek

Neste sino do lado inferior esquerdo, você se inscreve pra não perder nenhuma notícia do nosso site, assim você ficará sempre por dentro das últimas notícias do mundo geek ou se preferir curta nossa página no Facebook

Deixe um comentário