Cinema

James Gunn não retorna como diretor, mas seu roteiro será usado em Guardiões da Galáxia 3

Já se passaram mais de dois meses desde que James Gunn foi demitido pela Disney… e, desde então, a produção de Guardiões da Galáxia 3 segue completamente suspensa até um novo aviso. Gunn não retornar como diretor já não é novidade, mas seu roteiro será usado quando o filme da Marvel estiver novamente em produção.

Isto foi assegurado por um dos atores dos dois filmes anteriores que retornará no terceiro filme, Sean Gunn, que além de ator, também é irmão de James Gunn. Ele interpreta Kraglin, que faz parte dos saqueadores de Yondu, além de ser responsável por interpretar os movimentos de Rocket Raccoon antes de ser digitalizado (sim, é isso mesmo que você leu). Sean comentou em uma entrevista que o roteiro de seu irmão será usado no Vol. 3 , mas ele não sabe quando a Marvel fará o filme.

“Eu sei que a Marvel quer fazer o filme, e eu sei que eles têm toda a intenção de usar o roteiro que meu irmão escreveu … Esta foi uma situação muito infeliz para todos, especialmente para ele. É complicado [para a Marvel] encontrar outro diretor que assuma as rédeas e coordene novamente com tantos atores ocupados, mas eu sei que eles têm em seus planos usar o roteiro para fazer o filme”.

sean gunn guardiões da galáxia 3

Sean Gunn à esquerda de Yondu (Michael Rooker)

Além de mencionar que a própria Marvel irá utilizar o roteiro de seu irmão, Sean Gunn disse que, embora ele tenha falado muito pouco com a Marvel Studios, ela já deixou claro que, efetivamente, Guardiões 3 está em seus planos, “só não sei quando vai sair.”

Originalmente era esperado que os Guardiões da Galáxia Vol. 3 chegassem aos cinemas em 2020, mas depois de toda essa confusão, agora não ficou mais difícil ter uma data concreta. É claro que as palavras de Sean implicam que as ideias de James Gunn para a história e sua continuidade estarão no filme.

Deixe um comentário