James Gunn explica por que Yondu aparece em uma cena excluída de Thor: Ragnarok

Publicidade

Universo Marvel segue em destaque com a recente estreia de 'Pantera Negra'

0
195

A versão doméstica de Thor: Ragnarok está prestes a chegar nas lojas em todo o mundo e, graças a isso, o conteúdo de muitas de suas cenas excluídas já é conhecido. Nota-se que o mais impressionante de todas elas é a que o falecido Yondu (Michael Rooker) aparece – ele que foi personagem recorrente nas duas parcelas de Guardiões da Galáxia. Como o pai adotivo do Senhor das Estrelas chegou a cena de um filme que ele não pertence? James Gunn explica isso.

O cineasta negou que esse pequeno fragmento existisse no roteiro original de Ragnarok, mas nos deu uma resposta pra lá de curiosa.

“Para aqueles que me perguntaram como Yondu aparece em uma cena excluída de Thor: Ragnarok, acho que Rooker estava no estúdio gravando seu papel para a versão Halloween da atração ‘Guardians Mission Breakout’ [uma atração do Disneyland Resort] e ele parou para andar pelo ‘set’ das gravações de Ragnarok. [Michael] Rooker, me corrija se eu estiver errado”, diz a mensagem publicada no Twitter de Gunn.

Rooker também fez uso de mídias sociais para confirmar que Gunn está correto e é por isso que aparece na cena onde ele pergunta a Skurge (Karl Urban) se ele sabe onde ficam os escritórios de Kevin e Lou – dois produtores da Marvel Studios – quando ele está prestes a matar uma mulher perante os cidadãos de Asgard.

Querem acompanhar novidades de sua série favorita e do cinema, além de várias curiosidades? Fiquem ligados no Jerimum Geek

Neste sino do lado inferior esquerdo, você se inscreve pra não perder nenhuma notícia do nosso site, assim você ficará sempre por dentro das últimas notícias do mundo geek ou se preferir curta nossa página no Facebook ou Twitter

Deixe um comentário