Cinema, Featured

It – A Coisa: perturbadora cena deletada mostrava Pennywise ‘devorando’ um bebê

Uma inquietante cena deletada de It – A Coisa insinuou as origens de Pennywise – e mostrou o monstro devorando um bebê!

Apesar do vigoroso tempo de execução do longa, muitas cenas tiveram que ser cortadas. E, de acordo com o ator Bill Skarsgard (Pennywise), uma cena em específico – ambientada no século 16, foi tão “perturbadora” que acabou sendo cortada. Porém, ele não teve coragem de explicar de qual cena se tratava por considerá-la “bastante desconcertante”.

Graças a uma entrevista em podcast , o ator Timothy Simons – que fez testes para o papel de Pennywise – confirmou rumores de que a cena apresentava a criatura comendo um bebê:

Timothy Simons it a coisa

“Foi [Pennywise] um caminho de volta ao início, onde ele teria que convencer uma mulher a lhe dar o bebê dela para comer. E foi assustador. O que era mais assustador era que era muito direto. Era: “‘Se você não faz isso, estas são as coisas que eu vou fazer’. E todos eram terríveis.”

Uma publicação que surgiu no Reddit também parece mostrar a cena com partes do script; Ele apresenta uma mulher chamada Abigail tentando proteger seu bebê de uma forma inicial do monstro. Pennywise assume algumas formas diferentes ao longo da cena e exige que a jovem mãe entregue seu filho para ele, ou ele destruirá toda a comunidade. Este fragmento vem do final da cena:

“Ela se afasta do bebê. Então, Pennywise rasteja sobre o bebê e começa a se deleitar. Seus dentes afiados silenciam o choro do bebê enquanto ouvimos um CRUNCH. Abigail continua olhando para aquilo tudo… Sua expressão muda. Medo. Negação. Grief. Aceitação. E então, nada. Apenas um olhar gélido.”

Até o momento, não sabemos se este flashback foi filmado ou foi apenas script, mas é uma cena que mostra que Pennywise infectou Derry com seu mal desde um estágio inicial. Talvez o diretor Andy Muschetti tenha removido a cena porque achou que era um pouco horrível, ou porque ele queria manter Pennywise com mais um enigma. No entanto, esta cena ainda pode aparecer na sequência planejada de IT, então [ainda] podemos vê-la em filme depois de tudo.

SUCESSO DE BILHETERIA 

IT A COISA

Embora já esperássemos que It fosse bem nas bilheterias, a escala de seu sucesso foi impressionante. É oficialmente o melhor filme de terror R-rated de todos os tempos – batendo O Sexto Sentido e O Exorcista – além de ter recebido boas críticas de especialistas e fãs.

O gênero de horror tem tido um ótimo ano; além da trama que envolve o diabólico Pennywise, mas filmes como Corra!, Annabelle 2: A Criação do Mal e Fragmentado também atraíram lucros gigantes e grandes comentários.

IT: A Coisa – Trailer Oficial 2


Andrés Muschietti, do terror Mama, dirige o longa. Na trama, um grupo de garotos volta para a sua cidade natal depois de crescidos para cumprir uma promessa: enfrentar o palhaço Pennywise, uma criatura disfarçada que está assassinando crianças. O filme estreia em 7 de setembro.

Publicado em 1986, A Coisa é um dos romances mais volumosos de Stephen King, com mais de 1.000 páginas. A aterrorizante história já foi adaptada para a TV em 1990 como um telefilme seriado – lançado em vídeo no Brasil.

+ Gosta de filmes de terror? Então confira mais novidades do cinema aqui no Jerimum!

Neste sino do lado inferior esquerdo, você se inscreve pra não perder nenhuma notícia do nosso site, assim você ficará sempre por dentro das últimas notícias do mundo geek ou se preferir curta nossa página no Facebook.

Deixe um comentário