Cinema, Featured

It: A Coisa é o maior filme de terror da história

It: A Coisa

Ele conseguiu! It: A Coisa já é o maior filme de terror da história. O longa dirigido por Andy Muschietti causou grande repercussão desde que o trailer foi lançado: foi o mais assistido em 24 horas, perdendo o posto apenas para Vingadores: Guerra Infinita; e agora foi colocado em primeiro lugar no ramo do terror ao arrecadar quase 695 milhões de dólares em todo o mundo.

Desta forma, o filme de Pennywise ultrapassou outros grandes do terror: O Sexto Sentido (1999), que liderou a lista por um bom tempo com 672 milhões de dólares e O Exorcista (2016), com 441 milhões. Deve-se notar que os preços não são ajustados pela inflação, por isso pode variar. Mesmo assim, continua sendo o filme para maiores de 18 anos que mais arrecadou.

É por isso que não é de admirar que a Warner Bros já vinha planejando – antes mesmo da estreia, dar uma sequência a história do palhaço demoníaco. A equipe escreveu o roteiro do filme pensando que seria desenvolvido em dois filmes e os resultados das bilheterias acompanharam seus planos.

A continuação do filme incidirá sobre os próprios protagonistas da primeira parte, mas só que agora como adultos. Portanto, veremos um novo elenco na sequência, embora Finn Wolfhard, Sophia Lillis e o resto dos atores também participem do filme, que deve chegar aos cinemas em 6 de setembro de 2019 .


Na trama, um grupo de garotos volta para a sua cidade natal depois de crescidos para cumprir uma promessa: enfrentar o palhaço Pennywise, uma criatura disfarçada que está assassinando crianças.

Publicado em 1986, A Coisa é um dos romances mais volumosos de Stephen King, com mais de 1.000 páginas. A aterrorizante história já foi adaptada para a TV em 1990 como um telefilme seriado – lançado em vídeo no Brasil.

+ Gosta de filmes de terror? Então confira mais novidades do cinema aqui no Jerimum!

Neste sino do lado inferior esquerdo, você se inscreve pra não perder nenhuma notícia do nosso site, assim você ficará sempre por dentro das últimas notícias do mundo geek ou se preferir curta nossa página no Facebook.

Deixe um comentário