Animes, Featured

Inuyashiki têm uma adaptação live action que parece ótima

Inuyashiki

Inuyashiki é um mangá criado em 2014 por Hiroya Oku que se concentra em como Ichiro Inuyashiki – um homem de meia idade, e Hiro Shishigami, um adolescente, são convertidos em cyborgs por alienígenas. Com isso, eles conseguem poderes incríveis que os levam a “ampliar” o caráter intrínseco de cada um: Inuyashiki se torna um tipo de super-herói e o jovem Shishigami se torna um serial killer.

O mangá teve um sucesso respeitável durante seus três anos de vida editorial e se tornou um anime bastante celebrado em 2017. Nesse mesmo ano, mais precisamente em 20 de dezembro, o primeiro provocador foi oficialmente transmitido para o que será a adaptação do filme em formato live action. Esta produção vai incluir o veterano e comediante ator Noritake Kinashi no papel de Ichiro Inuyashiki e Takeru Sato – que atuou como Kenshin Himura na trilogia live-action de Rurouni Kenshin, como Hiro Shishigami.

Então, confira as duas primeiras provocações deste filme, que tem uma data de lançamento no Japão para 20 de abril de 2018, de acordo com o site oficial. Essas provocações são levantadas a partir da perspectiva de Inuyashiki e Shishigami.

O que você achou desses teasers de Inuyashiki? Ansioso pela adaptação? Deixe seu comentário!

Querem acompanhar novidades de sua série favorita e do cinema, além de várias curiosidades? Fique ligado no Jerimum Geek

Neste sino do lado inferior esquerdo, você se inscreve pra não perder nenhuma notícia do nosso site, assim você ficará sempre por dentro das últimas notícias do mundo geek ou se preferir curta nossa página no Facebook ou Twitter

Deixe um comentário