Mangá Inuyashiki revela data de lançamento de seu último volume

Publicidade
0
541
Inuyashiki
Publicidade

O nono volume da série de mangás Inuyashiki de Hiroya Oku revelou nesta semana que o 10º (décimo) e último volume compilado do mangá está programado para ser lançado no final de setembro. O mangá terminará sua serialização em cinco capítulos.

O site oficial da próxima adaptação em anime do mangá também revelou um novo cartaz para a animação.

Confira o cartaz abaixo:

A Kodansha Comics está editando o mangá em versão impressa na América do Norte e lançou o sexto volume compilado em 21 de fevereiro. Crunchyroll também está lançando a série digitalmente e descreve a história:


Ichiro Inuyashiki está com sorte. Embora tenha apenas 58 anos de idade, seus olhares geriátricos muitas vezes o tem descrito como um velho patético pelo mundo ao seu redor e ele é constantemente ignorado e desrespeitado por sua família, apesar de tudo o que ele fez para apoiá-los. Acima de tudo, seu médico revelou que ele tem câncer e parece que ele tem pouco tempo restante neste mundo. Mas quando parece que as coisas não poderiam piorar, uma luz ofuscante no céu noturno atinge a terra onde Ichiro está. Ele mais tarde acorda para se encontrar ileso, mas logo começa a perceber que há algo diferente em si mesmo.


Oku lançou o mangá na revista Evening de Kodansha em janeiro de 2014 e Kodansha publicou o oitavo volume do mangá no Japão em 23 de janeiro. Oku já revelou seus planos de continuar o mangá até terminar com o 10º volume.

A série de anime de televisão será estreada em outubro na Fuji TV. Keiichi Satou (Tiger & Bunny, GANTZ: O, Rage of Bahamut Genesis) é o diretor-chefe da série no estúdio MAPPA. Shuhei Yabuta (diretor de 3D de Iron Man, Highschool of the Dead, Attack on Titan) está dirigindo a série. Hiroshi Seko (Ajin, Seraph of the End: Vampire Reign, Kabaneri of the Iron Fortress) é responsável pela composição da série do anime, e Naoyuki Onda (Rage of Bahamut Genesis, The Legend of the Galactic Heroes, Gantz) está desenhando os personagens.

O anime será transmitido exclusivamente no Amazon Prime Video no Japão e no exterior por meio do acordo da Fuji TV com a Amazon por suas séries Noitamina.

O mangá também está inspirando um filme em live-action que estreará em 2018. O filme é protagonizado por Noritake Kinashi e Takeru Satoh.

+Confira mais novidades de mangás aqui no Jerimum!

Neste sino do lado inferior esquerdo, você se inscreve pra não perder nenhuma notícia do nosso site, assim você ficará sempre por dentro das últimas notícias do mundo geek ou se preferir curta nossa página no facebook.

Deixe um comentário