Animes, Featured

Ingress: The Animation – primeiros detalhes do mais novo anime da Netflix

Ingress The Animation netflix

O site oficial do Ingress: The Animation, baseado na popular série de jogos da Niantic, revelou detalhes da história e personagens, bem como anunciou que a versão anime ocorrerá simultaneamente em todo o mundo na Netflix.

O lançamento do anime inspirado no jogo Ingress foi definido para chegar à Netflix – em países fora do Japão, em outubro de 2018, enquanto no Japão, os episódios serão transmitidos no canal + Ultra.

Apesar de seguir uma história original, o anime servirá para introduzir o Ingress Prime, sequência do primeiro jogo.

Sinopse da série: “Desde que era jovem, Makoto possui um poder estranho que lhe permite conhecer as memórias de tudo o que ele toca. Escondendo seu poder incontrolável, ele trabalha como um agente especial na força policial… enquanto isso, um laboratório que pesquisa uma substância misteriosa chamada XM, revive uma memória misteriosa. Ela vem do anel de uma garota chamada Sarah, que é a única sobrevivente do incidente, e retrata a silhueta de uma pessoa que está mergulhada em um sinal vermelho e desaparece. Makoto se encontra tão envolvido em uma conspiração em larga escala. A batalha por XM começa, um material que pode aprisionar a mente humana…”

Ingress: The Animation verá Yoshiki Nakajima emprestando sua voz a Makoto, a protagonista, enquanto Reina Ueda e Shigeo Kiyama interpretarão os personagens de Sarah e Jack, respectivamente. Megumi Ogata, em vez disso, vai desempenhar o papel de uma inteligência artificial chamada ADA.

A série será produzida pelo estúdio de animação Craftar.

Para mais novidades, fique ligado aqui no Jerimum Geek!

No sino, do lado inferior esquerdo vocês se inscreve para receber as últimas notícias do site ou se preferir pode curtir nossa página no Facebook.

Deixe um comentário