Cinema, Featured

Indiana Jones 5? Acredite ou não, este será o próximo filme de Spielberg

Indiana-Jones-1024x577

Todo cinéfilo sempre vai querer saber sobre em quê Steven Spielberg está trabalhando. Ele é uma fonte de filmes interessantes e foi quem nos trouxe alguns dos personagens de filmes mais famosos de todos os tempos. Por exemplo, Indiana Jones, um dos heróis que nunca sai do estilo… exceto quando eles fazem mais e mais sequências. Portanto, é necessário perguntar, o que acontecerá com o que está por vir?

Atualmente, Spielberg está ocupado fazendo o The Post – A Guerra Secreta, seu último sucesso, nomeado em várias cerimônias de premiação. A ideia de trazer Indiana Jones não é completamente ruim, já que agora estará nas mãos da Walt Disney, depois que foi comprado da Lucasfilm. Se funcionou com Star Wars, talvez também aconteceça com essa franquia.

Mas … há um ponto em questão

indiana jones

Basta lembrar que Indiana Jones e o Reino da Caveira de Cristal não nos dá mais vontade de ver filmes do personagem. O fracasso de 2008 teve, além de Harrison Ford, o aventureiro Shia LaBeouf como filho do personagem principal, que introduziu a possibilidade de mudar o protagonista nos futuros filmes.

Nesse caso, ainda não sabemos se Harrison Ford estará em todos os filmes seguintes, mas parece que seu personagem pode desaparecer para dar lugar a novos protagonistas. Algo semelhante ao que aconteceu com Han Solo em Star Wars.

Outro dos projetos da Spielberg para os próximos anos é uma versão de Amor, Sublime Amor. Se os rumores são verdadeiros, é o sonho do diretor e ele realmente deseja que isso aconteça. Seria o seu primeiro musical.

O que você acha da ideia de ver o Indiana Jones 5?

Querem acompanhar novidades de sua série favorita e do cinema, além de várias curiosidades? Fique ligado no Jerimum Geek

Neste sino do lado inferior esquerdo, você se inscreve pra não perder nenhuma notícia do nosso site, assim você ficará sempre por dentro das últimas notícias do mundo geek ou se preferir curta nossa página no Facebook ou Twitter

Deixe um comentário