Imprensa internacional se posiciona sobre “Mulher-Maravilha”

Publicidade
1
276
maravilha
Publicidade

Com data marcada para 1º de junho nas telonas dos cinemas de todo o Brasil, Mulher-Maravilha já teve suas primeiras reações divulgadas pela imprensa internacional. Apesar de nenhuma crítica completa ter sido divulgada, as opiniões de especialistas e entusiastas do cinema podem nos deixar com um gostinho de ansiedade sobre o filme.

“Mulher-Maravilha”: Gal Gadot descreve a jovem Diana

Steven Weintraub, do Collider: “Feliz em dizer que Mulher-Maravilha é explosivo e que Gal Gadot está fantástica. A química com Chris Pine é magnética. Recomendo absolutamente. A melhor parte do filme é que ele tem partes engraçadas e uma protagonista otimista e heróica. Grande passo à frente para os filmes da DC.”

Kofi Outlaw, do ComickBook: “É o filme divertido, brilhante e emocionante que tanto os fãs da DC quanto os haters de Batman Vs Superman estavam esperando. Gal Gadot está muito bem”

Adam B. Vary, do BuzzFeed: “Feliz – não, aliviado – em informar que Mulher-Maravilha é realmente bom. Engraçado, agitado, enérgico, romântico. Um filme de super-herói sólido e divertido.”

Kate Erbland, do IndieWire: “Facilmente meu filme favorito do universo expandido da DC. Tem o humor e o coração que a franquia precisa desesperadamente. Gadot e Pine são encantadores pra caramba.”

Umberto Gonzalez, do The Wrap: “Melhor filme do universo expandido da DC até o momento! O longa é muito bom. Eu amei, absolutamente. Bravo Patty Jenkins, Gal Gadot e Geoff Johns.”

Erik Davis, do Fandango: “É maravilhoso. Meu filme favorito entre os feitos pela DC recentemente. É feroz, engraçado, bem escrito e audaz. Gal Gadot domina o longa. O seu laço da verdade é maravilhoso.”

Jim Vejvoda, do IGN: “Agora eu posso dizer que gostei de Mulher-Maravilha. É realmente bom. Tem a essência e a humanidade que a DC precisava.”

Silas Lesnick, do ComingSoon: “Feliz em revelar que é o melhor filme da DC desde Batman – O Cavaleiro das Trevas. Estou ansioso para assistir novamente.”

Eric Eisenberg, do CinemaBlend: “Melhor filme do universo expandido da DC até o momento! Gal Gadot interpretando Diana é algo poderoso e a mudança da trama mítica para história da Primeira Guerra Mundial realmente funciona.”

Alisha Grauso, do Movie Pilot: “DC est´pa no caminho certo. Gal Gadot está fenomenal como Mulher-Maravilha. Ela arrasa. Surpeendentemente bom.”

Courtney Howard, do Freshfiction.tv: “Minha reação a Mulher-Maravilha: emocionante, poderoso, ousado, épico, simplesmente maravilhoso e – melhor de tudo – absolutamente empoderador.”

“Mulher-Maravilha” terá pré-venda de ingressos em maio

É fã da Mulher-Maravilha está ansioso(a) pelo lançamento do longa? Não perca as novidades sobre o filme de Diana aqui no Jerimum Geek.

Neste sino do lado inferior esquerdo, você se inscreve para não perder nenhuma notícia do nosso site. Assim você ficará sempre por dentro das últimas notícias do mundo geek. Se preferir curta nossa página no Facebook.

Deixe um comentário