Importante personagem da DC morre nos quadrinhos

Publicidade
0
416
Publicidade

Desde o início do Rebirth nas HQ’s da DC que a série ‘Hal Jordan and the Green Lantern Corps‘ tem sido amplamente elogiada pelos fãs do super-herói intergaláctico.

No final do arco narrativo anterior (Sinestro), Hal Jordan derrotou o arqui-inimigo, colocando um fim aos seus planos para domínio do universo, no entanto, isso teve um preço.

Atenção: Spoilers!

green-lantern-corps_vk68

No final do confronto com Sinestro, Hal fica desaparecido em combate, sendo que a única pista que temos relacionada a ele, é o fato do seu anel estar em busca de um novo aliado.

Na última edição, Hal acorda num local desconhecido, sendo saudado pelo próprio Abin Sur, o seu antecessor alienígena, e quem lhe passou o manto de Lanterna Verde. Sur dá-lhe as boas vindas ao Espaço Esmeralda, uma espécie de paraíso para aqueles que pereceram em combate como Lanternas. Para bom entendedor, Hal Jordan está morto.

Jordan foi o personagem interpretado por Ryan Reynolds na adaptação de 2011, e é esperado que tenha, mais uma vez, direito a uma versão nas telonas, quando um filme dedicado à força intergaláctica, Tropa dos Lanternas Verdes, estrear em 2020.

green-lantern-9-1-213797_twgp-640

Deixe um comentário