Cinema, Featured

Hulk e Rocket Raccoon serão amigos em Vingadores: Guerra Infinita

Hulk e Rocket em vingadores guerra infinita

Hulk vai fazer um novo amigo durante a trama dos Vingadores: Guerra Infinita: e não poderia ser alguém mais irônico que o insano Rocket Raccoon. A emoção estará no ar na próxima série de filmes do Universo Marvel, não só porque Thor: Ragnarok está começando a chegar aos cinemas, mas graças à Guerra Infinita que se aproxima do lançamento. A antecipação do aguardado longa apenas começou e certamente aumentará quando a campanha de marketing ficar mais intensa, principalmente quando a Marvel lançar o primeiro trailer do filme.

Há muitas razões para ficar excitado com a Guerra Infinita – como o vilão Thanos entrando em ação  -, mas uma das principais é a chance de ver o seu personagem favorito na telona ao lado de muitos outros: interagindo, lutando junto… enfim, muita coisa!

E uma dessas interações vai resultar em amizade – e isso foi revelada graças a Mark Ruffalo. Em uma entrevista com a USA Today, Ruffalo provocou o que virá para Bruce Banner e seu alter ego, Hulk. Aparentemente, um dos destaques será sua amizade com o carismático Rocket Raccoon. Ruffalo não só confirmou esse relacionamento, mas também provocou a dinâmica de diversão entre os dois.

Hulk

“É um relacionamento muito engraçado que os dois têm: Em primeiro lugar, é o maior super-herói ao lado do menor. Mantê-los em um espaço juntos é uma façanha e até um fato hilário.”

Rocket e Hulk podem ser incrivelmente diferentes em seu tamanho, mas há algumas semelhanças entre eles. Primeiro, ambas as criações de CGI têm um pouco de problema de temperamento, mas isso é claramente um problema maior para a Banner. No entanto, se Banner puder acalmar-se nessas interações, eles podem parar pra “pensar” um pouco e podem proporcionar algumas cenas importantes (provavelmente tentando descobrir uma maneira de parar Thanos).

Visualmente, não tenho nem ideia de como será vê-los juntos, mas não deve ser muito diferente de Rocket contracenando com o Groot em Guardiões da Galáxia. Hulk é maior e mais volumoso sem dúvida, então a proporção será um pouco mais perceptível. Rocket mostrou uma habilidade para escalar os ombros de Groot durante uma briga e esse emparelhamento poderia permitir que uma interação similar acontecesse. A provocação de Ruffalo é certa para que os fãs se excitem em ver especificamente essa dupla, mas com quase todos os heróis da Marvel marcados para atuar, dificilmente será a única. Os dois personagens são lunáticos por natureza, então os dois juntos devem providenciar alguns momentos muito memoráveis.

Anthony e Joe Russo estão dirigindo o filme, que verá os Vingadores e os Guardiões se unirem contra o vilão Thanos.

vingadores 3 guerra infinita trailer d23 comic con

“Enquanto que os Vingadores e seus aliados continuaram a proteger o mundo de ameaças que nenhum herói sozinho poderia lidar, um novo perigo emergiu das sombras do cosmo: Thanos. Um infame déspota intergaláctico, cujo objetivo é coletar todas as seis Joias do Infinito, artefatos de poder inimaginável e usá-las para infligir sua vontade pervertida em toda a realidade. Tudo pelo qual os Vingadores lutaram nos levará a esse momento – o destino da Terra e a existência por si própria nunca estiveram tão incertas.”

Com um elenco de primeira formado por todos os grandes nomes do Universo Cinematográfico Marvel, Vingadores 3 chega aos cinemas brasileiros no dia 26 de abril de 2018.

Para mais novidades de Vingadores: Guerra Infinita é só ficar ligado aqui no Jerimum Geek

Neste sino do lado inferior esquerdo, você se inscreve pra não perder nenhuma notícia do nosso site, assim você ficará sempre por dentro das últimas notícias do mundo geek ou se preferir curta nossa página no Facebook

Deixe um comentário