Cinema, Featured

Hulk com barba e cabelo grande? Isso quase aconteceu em Thor: Ragnarok

hulk era de ultron marvel

Hulk voltou as telonas com a recente estreia de Thor: Ragnarok. O filme do deus do trovão permitiu que o público mais uma vez apreciasse o personagem interpretado por Mark Ruffalo, mas tudo poderia ter sido bastante diferente do que foi visto nos esboços que a equipe artística tomou em consideração antes de começar a produção.

O artista Ryan Meinerding compartilhou em suas redes sociais alguns dos primeiros projetos que ele criou para os personagens da trama de Ragnarok. E os olhares alternativos projetados para o incrível Hulk foram, sem dúvida, os mais chamativos para os fãs: que agora vêem como o personagem poderia ter mudado com apenas um novo penteado ou uma barba bem cheia.

Ele usou cabelo curto e uma barba raspada, mas o diretor Taika Waititi confessou que outras ideias tinham sido revolvidas, incluindo um penteado mais moderno, raspado nos lados, uma barba espessa e descuidada ou uma cabeleira bagunçada e volumosa.

Este slideshow necessita de JavaScript.

Lançado em outubro, o mais recente filme de Thor adicionou algumas figuras icônicas ao longa. Quase 850 milhões de dólares de receitas atestam o inegável poder da Marvel nos cinemas.

A próxima trama do estúdio será Pantera Negra, que chegará aos cinemas em fevereiro deste ano. Já no mês de maio, será a vez do tão esperado Vingadores: Guerra Infinita. O encontro de todos os super-heróis da Marvel promete fortes emoções e, por outro lado, algumas projeções de bilheteria esperam que ele possa quebrar todos os recordes.

Outras novidades da Marvel você confere aqui no Jerimum Geek

Neste sino do lado inferior esquerdo, você se inscreve pra não perder nenhuma notícia do nosso site, assim você ficará sempre por dentro das últimas notícias do mundo geek ou se preferir curta nossa página no Facebook

You Might Also Like

Deixe um comentário