Hugh Jackman está retornando para um crossover com os Vingadores?

Publicidade
0
198
Hugh Jackman Vingadores Sebastian Stan

Desde que tivemos a confirmação do acordo firmado entre a Fox e Marvel Studios, não pudemos deixar de sonhar com o dia em que veríamos os X-men ao lado dos Vingadores *-* e assim quem sabe poderíamos ver Hugh Jackman atuando mais uma vez como o velho carcaju. Durante a semana tivemos alguns indícios de que este sonho poderia tornar-se realidade: Chris Hemsworth, interprete do Thor, declarou que gostaria de vê-lo ao lado do deus do trovão.

Hugh Jackman voltaria a interpretar Wolverine ao lado dos Vingadores?

wolverine vingadores sebastian stan

Agora tivemos mais um outro ator declarando seu interesse em ver Hugh Jackman ao lado dos Vingadores: Sebastian Stan, interprete do Soldado Invernal

Recentemente, sentei-me ao lado de Hugh Jackman. Eu não sabia de outras coisas incômodas com as quais eu poderia conversar, então eu disse: “Te vejo em breve?” Não sei. Mas então ele respondeu com algumas coisas que não posso dizer. Se eu fizer isso, eu sentiria como se eu estivesse com problemas com alguém.

O ator que interpreta Bucky Barnes afirmou em um painel do Ace Comic Co, que conseguiu falar recentemente com o Hugh Jackman. E, embora tenha relutado em revelar o tema central dessa conversa com com o ator canadense, ele acabou revelando o seguinte:

Perguntei-lhe o motivo do ator que interpreta o Carcaju, ter dito que sua atuação como Logan “deveria” ser a última. Pareceu-me que a idéia dele voltar  a interpretar o mutante estava pendurada em sua cabeça. Então eu não sei, talvez!

A julgar pelas palavras de Sebastian Stan, concluímos que o interprete do Soldado Invernal confirmou que após a recente compra da Fox pela Disney, Jackman poderia estar repensando em mais uma vez dar vida a Wolverine.

Leia também:

Namor estará na fase 4 do MCU? Os easter eggs indicam que sim!

Vocês gostariam de ver Hugh Jackman ao lado dos Vingadores? Para mais notícias da Marvel, fiquem atentos no Jerimum Geek!

Acompanhe-nos no Facebook e fique por dentro das últimas novidades ou se inscreva em nosso site para receber as últimas atualizações.

Deixe um comentário