Hugh Jackman substitui Christian Bale como protagonista em ‘Ferrari’

Publicidade
0
304
ferrari hugh jackman
Publicidade

Hugh Jackman passará de Wolverine a Enzo Ferrari no filme biográfico de Michael Mann, interpretando o lendário piloto e empresário.

De acordo com a imprensa norte-americana, a estrela de Logan – Hugh Jackman, substituiu Christian Bale no papel principal, já que Bale desenvolveu alguns problemas de saúde ao ganhar peso para o filme. Jackman, por outro lado, já não tem de se preocupar em estar em forma para interpretar Wolverine.

Noomi Rapace vai estrelar ao lado de Jackman, dando vida à Linda – esposa de Enzo. O roteiro de Michael Mann para o filme vai focar na tensa relação do casal, enquanto Ferrari estava envolvido no design dos seus carros de corridas. O filme tem lugar em 1957, o período mais tumultuado da vida de Ferrari, já que o designer teve de lidar com vários problemas, sucessos e até mesmo com a morte, enquanto competia com a Maserati.

O filme biográfico ainda não tem data de estreia, mas sabe-se que a produção começará no verão de 2018.

+ Confira mais novidades do cinema aqui no Jerimum!

Neste sino do lado inferior esquerdo, você se inscreve pra não perder nenhuma notícia do nosso site, assim você ficará sempre por dentro das últimas notícias do mundo geek ou se preferir curta nossa página no Facebook.

Deixe um comentário