House of Cards retoma a filmagem de sua última temporada sem Kevin Spacey

Publicidade

Ela está voltando!

0
99

A Netflix retomou as filmagens da sexta e última temporada de House of Cards. E a gigante do streaming fez isso, como já era esperado, sem a presença de seu protagonista Kevin Spacey, que está envolvido em várias acusações de assédio sexual. Para o elenco, agora dirigido por Robin Wright – que continuará dando vida a Claire Underwood, acrescentam-se os nomes de Diane Lane e Greg Kinnear.

De acordo com a Variety, os detalhes de seus personagens são mantidos em segredo e só foi confirmado que Lane e Kinnear irão atuar como dois irmãos. Lane, nomeada para um Oscar de melhor atriz em 2002 por seu papel em Infiel, também tem duas nomeações de Emmy e três Globos de Ouro. A atriz aparece nos filmes do Universo DC atuando como a mãe do Superman e também aparecerá na próxima série The Romanoffs – da Amazon.

Kinnear, indicado para um Oscar por seu papel em Melhor … Impossível em 1997, também foi nomeado para um Globo de Ouro e dois Prêmios Emmy por sua participação na série Modern Family e na minissérie The Kennedys, além de ter atuado no filme Pequena Miss Sunshine. Ambos se juntam a um elenco que apresenta Michael Kelly, Jayne Atkinson, Patricia Clarkson, Constance Zimmer, Derek Cecil, Scott Campbell e Boris McGiver.

Kevin Spacey

A produção da nova temporada da série, que terá apenas oito episódios, foi suspensa em outubro passado após acusações de assédio sexual contra a estrela da série Kevin Spacey.

A Netflix anunciou que estava encerrando qualquer tipo de relação contratual com o ator, que motivou não só o fim de Frank Underwood, mas também a sua carreira de escritor no filme Gore Vidal. No total, estima-se que o escândalo sexual de Spacey tenha custado quase 400 milhões de dólares a plataforma.

Querem acompanhar novidades de sua série favorita e do cinema, além de várias curiosidades? Fique ligado no Jerimum Geek

Neste sino do lado inferior esquerdo, você se inscreve pra não perder nenhuma notícia do nosso site, assim você ficará sempre por dentro das últimas notícias do mundo geek ou se preferir curta nossa página no Facebook ou Twitter

Deixe um comentário