HQ

Horácio protagoniza nova graphic novel de Mauricio de Sousa e da Panini

O carismático filhote de Tiranossauro Rex, considerado uma espécie de alter ego de Mauricio de Sousa, é a estrela da nova graphic novel Horácio – Mãe, assinada por Fabio Coala e publicada pela editora Panini.

A obra é o 19º álbum lançado pelo selo Graphic MSP, no qual autores brasileiros são convidados a reimaginar os clássicos personagens de Mauricio de Sousa, em seus próprios estilos.

No trabalho, Fabio Coala dá uma nova roupagem ao clássico personagem comedor de alface criado por Mauricio de Sousa em 1961.

Na história, Horácio está sozinho no mundo, mas não se conforma de não conhecer a mãe. Então decide procurá-la em uma aventura cheia de percalços, afeto e descobertas. Do jeito que a vida realmente é. Com um traço encantador, o autor destaca as principais características do personagem: a ternura, a obstinação e a esperança. Uma reinterpretação tão quanto ousada e emocionante.

A nova graphic novel já está disponível na loja.panini.com.br, principais bancas de jornal e livrarias de todo o país. E, nos dias 4 e 12 de agosto, às 15h, o autor Fabio Coala autografará Horácio – Mãe na 25ª Bienal Internacional do Livro de São Paulo. O evento é realizado pela Câmara Brasileira do Livro (CBL) e acontecerá de 3 a 12 de agosto, no Pavilhão de Exposições do Anhembi.

Sessão de autógrafos na 25ª Bienal Internacional do Livro de São Paulo

Horácio protagoniza nova graphic novel de Mauricio de Sousa

Data: 4 e 12 de agosto

Horário: às 15 horas

Local: estande da Panini no Pavilhão de Exposições do Anhembi

Endereço: Av. Olavo Fontoura, 1.209 – Santana – São Paulo (SP)

Ficha técnica Horácio – Mãe

Licenciante: MSP

Formato: 19 x 27,5 cm

Tipo de capa: versões em capa dura e brochura

Número de páginas: 96 páginas

Preço capa dura: R$ 41,90

Preço capa brochura: R$ 31,90

Deixe um comentário