Homem Aranha: nova animação estreará em 2017

Publicidade
0
1896
Publicidade

A Marvel Animation anunciou na New York Comic Con uma nova série animada chamada “Marvel’s Spider-Man” que irá estrear no Disney XD em 2017. Spider-Man Ultimate Marvel terminará em janeiro de 2017, com um emocionante último episódio dividido em duas partes que se chamará “Dia da graduação“.

Neste episódio veremos o homem aranha freando as ações do Doctor Octopus e o Superior Sexteto sinistro que tentam mais uma vez destruir Nova York. Em 2016 “Ultimate Spider-Man da Marvel” atingiu 51 milhões de espectadores em todos os EUA, estando entre top 5 das séries animadas.

A nova série, “Spider-Man da Marvel”, contará a história de um adolescente inseguro (mas corajoso), que tem que descobrir como ser um super-herói desde o início. Peter Parker, de forma repentina se depara com novos e estranhos poderes e uma responsabilidade esmagadora.

Produzido pela Marvel Animation, a nova animação possui a seguinte e premiada equipe criativa que inclui os produtores executivos Alan Fine (Vingadores da Marvel Unidos, Homem de Ferro, Thor), Dan Buckley (Vingadores da Marvel Unidos, Hulk da Marvel e os agentes de SMASH), Joe Quesada (Vingadores da Marvel Unidos) e Jeph Loeb (Agentes da SHIELD da Marvel); co-produtores executivos Stan Lee (Spider-Man) entre outros…

Marc Buhaj, vice-presidente sênior de programação e gerente geral para a Disney XD abordou a nova série, afirmando:

“Spider-Man é o maior herói de ação no mundo. Ele é um personagem icônico cuja dualidade faz com que ele seja um tanto compreensível e aspiracional para o público Disney XD. [Marvel’s Spider-Man] trará de volta um clássico amado que irá envolver novos e antigos fãs do Aranha com seu drama convincente, trazendo a ação e a comédia característicos do cabeça de teia”

Assista ao clipe de “Ultimate Spider-Man da Marvel vs. Sexteto Sinistro”

Neste sino do lado inferior esquerdo, você se inscreve pra não perder nenhuma notícia do nosso site, assim você ficará sempre por dentro das últimas notícias do mundo geek.

Deixe um comentário