Animes, Featured

Hitto pode retornar ao Torneio de Poder?

dragon ball super episodio 71 hitto

Eu sei que pode parecer meio louco pessoal, mas essa teoria sobre o Torneio do Poder deve abalar as estruturas de Dragon Ball Super! Uma vez, Whis revelou que “Hitto pode se esconder em um espaço separado que ele criou, armazenando o tempo que ele pulou no mundo real e deixando um fantasma de si mesmo no lugar”.

Hitto com toda certeza é, em termos técnicos, o guerreiro número 1 do Universo 6 e provavelmente o mais forte. Sem ele, provavelmente sua equipe não terá chance alguma de vencer o torneio. Cabba e Caulifla são apenas Super Sayjins iniciantes, mesmo que eles melhorem durante o torneio, eles só podem ficar um pouco mais fortes. Kale pode ser uma ameaça real, mas ainda não é boa o suficiente para ser temida.

Com apenas metade do torneio computado, o Universo 6, o 2º mais amado pelos fãs já estaria fora da jogada? Isso é um pouco perturbador.

dragon ball super hitto vs vegeta revache torneio do poder

Além disso, um dos principais escritores de Dragon Ball Super, Toshio, afirmou que estava esperando a revanche Hitto vs Vegeta e que ele estava animado. Na época, Dragon Ball Super estava no episódio 99 ou 100, logo, ainda acontecia o torneio do poder. Ele também é o mesmo cara que insinuou muitas coisas anteriormente, e acabou sendo verídico: a exemplo do super sayjin deus de Goku.

Seu mais recente tweet revelou que ele está escrevendo os Episódios 112 e 115. Ele é um fã declarado de Vegeta, e muitas vezes escreve os episódios centrados no príncipe dos sayajins. E por falar nele, fico me perguntando se esse episódio 115 pode ter algo a ver com uma revanche Hitto vs Vegeta.

dragon ball super Hitto vs Vegeta

De fato, tudo sobre a eliminação de Hitto me parece estranho. O fato de que Jiren o dominou não causa essa estranheza… nem muito menos que o cinzento o derrotou na batalha. É como isso aconteceu, e suas consequências.

O revés de Hitto basicamente torna o Universo 6 inútil, e vai contra algumas das parcelas que foram insinuadas e esperávamos ver.

E se Hitto realmente não tivesse sido eliminado? E se ele usou de um plano mestre tão bom que confundiu a todos nós, inclusive ao grande sacerdote os zeno’s? Particularmente, eu estaria impressionado.

Se você observar bem a aparente eliminação de Hitto, a cena em si não aqueles detalhes que sempre usam para um personagem principal. Hitto ser literalmente jogado para fora do campo de batalha – enquanto ainda estava consciente, e não ter esboçado uma maneira de permanecer foi bem inquietante e me despertou a curiosidade.

eliminação hitto

Além disso, Zeno não pressionou o botão no GodApp, como ele sempre faz quando alguém é eliminado. E se tratando de um personagem bem phoda da trama, essa cena não poderia ser negligenciada. Talvez fizeram porque sabiam que não era sua eliminação real, e que Hitto voltaria.

De acordo com essa teoria, aquele que vimos sentado na arquibanca após a eliminação não era realmente Hitto, mas um clone ou fantasma dele – pois o verdadeiro ainda está no palco.

Durante sua luta contra Jiren, Hitto usou de seu salto no tempo várias vezes, e seguindo sua linha de raciocínio, aquilo foi para que além de memorizar o padrão de ataque com seu movimento de corpo, permitir que ele armazenasse um certo tempo para usar mais tarde. Mais uma vez, assim como Whis disse, “Hitto pode se esconder em um espaço separado que ele criou, armazenando o tempo que ele pulou no mundo real e deixando um fantasma de si mesmo no lugar”.

E Hitto repetidamente usou o salto no tempo contra Jiren, como nunca antes fez com ninguém. Talvez o plano alternativo dele fosse armazenar o tempo para que ele pudesse se esconder, deixando para trás o seu fantasma, se isso acontecesse…

fantasma de hitto

Houve alguns momentos depois da explosão envolvendo Hitto, e nós o vimos caindo lentamente, e parecia que o ritmo estava faltando… uma cena que parecia forçada.

No mundo da ficção, quando eles matam um personagem principal e têm planos de trazê-los de volta, eles deixam buracos como este que eles mais tarde usam para o choque. Nesse caso, temos essa deixa.

A névoa intensa da explosão bloqueou nossa visão e nos deixou sem saber o que realmente aconteceu: do momento que o poder entrou em contato com ele e o momento em que o vimos novamente na tela caindo enquanto gritava. Por sinal, esta não é a primeira vez que Hitto força uma derrota, na verdade ele já fingiu perder pra Monaka em episódios anteriores.

Após ser “colocado” pra fora da arena, Hitto surge dizendo a Champa que no momento em que ele não conseguiu derrubar Jiren com um único golpe, sua derrota foi confirmada. Algo bem estranho de se revelar.

Ok, agora passando para alguns outros aspectos: o Grande Sacerdote anuncia a eliminação de Hitto. Na teoria, ele deveria ter um senso elevado, mas assim como outros anjos, parece ter dificuldade em acompanhar o que alguns desses mortais excepcionais estão fazendo. O Grande Sacerdote basicamente também deu como certo que Goku havia sido vaporizado e, portanto, eliminado… e enquanto ele estava explicando o por que de Jiren não ser o responsável pela morte de Goku, eis que o sayajin surge novamente. Então, este incidente deixa claro que mesmo o Grande Sacerdote pode não detectar algumas das atividades mortais e não sabe exatamente o que está acontecendo ali dentro – apesar de ser muito poderoso.

Convenientemente, logo após esse incidente, o torneio atingiu a metade do caminho, quando o sacerdote anunciou isso e adicionou um efeito verde dramático. Eu me pergunto se os Zenos se esqueceram de pressionar seu botão devido a isso, e essa pode ser uma coisa que foi a favor da sorte de Hitto.

hitto foi eleiminado

Imagine o quão louco seria se ele voltasse no final da fase de jogo do torneio, quando chegar o provável momento de todos os lutadores do Universo 6 desaparecerem… ele reaparece e muda tudo. Acho que mesmo que Zeno pressionasse esse botão, se Hitto reaparecesse no palco, enquanto o clone dele desaparecesse, acho que o Grande Sacerdote anunciaria seu retorno e ele seria riscado da lista de eliminação, pois é uma técnica legítima permitida pela regra. Observe também que em um certo momento, Hitto disse a Jiren ao usar salto no tempo: “É meu trabalho. Você vai se juntar a mim até o fim.” Então, é possível que a ele já tivesse a ideia de arrastar a luta até o final do torneio, talvez seja o que ele quisesse dizer enfim. Talvez Hitto tivesse planejado tudo para os últimos minutos!

Hitto sempre usou a técnica em situações de combate. Talvez ele possa criar um clone como o de Tenshinhan, e ele possa controlá-lo, mas apenas para fins não relacionados ao combate. Talvez porque ele não precisa lidar com o ataque e a defesa, ele pode se concentrar completamente nisso. De volta ao encontro Goku vs Hitto na Terra, mesmo que não seja claro, em alguns momentos pareceu que Hitto conseguiu conversar enquanto apenas apresentava seu fantasma depois de entrar em contato. Embora, eu não tenho certeza sobre isso!

De qualquer forma, o ponto é que, para alinhar com a teoria, esta é uma técnica de clonagem que Hitto sempre conheceu ou uma que ele desenvolveu recentemente, porque os lutadores como ele estão melhorando constantemente.

vados dragon ball

Nesse encontro, Vados explicou que Hitto armazena o tempo que ele pula e é capaz de usar isso para se deslocar em dimensões para aparecer em vários lugares ao mesmo tempo. Aqui, nesta teoria, seu eu original está escondido no palco, enquanto o clone está nas arquibancadas.

E Hitto é realmente bom em esconder sua presença. Mesmo na Terra, Goku não conseguiu detectá-lo a maior parte da luta apesar de saber que ele estava lá.

Agora, só porque estou falando dessa teoria, não significa que eu esteja apostando todas as minhas fichas nela.

Na verdade, estou bem ciente de que é altamente improvável que aconteça, eu diria que há apenas 10% de chance de isso acontecer… talvez. Então não venha me xingar por isso. Eu sei que isso provavelmente não se tornará realidade.

Mas, muitos fãs estavam comentando sobre isso, e sempre fui um cara que gosta de falar sobre todos os tipos de teorias, desde que ela soasse divertido ou interessante! Então, eu apenas entrei para ver se era realmente possível, e acho que era bom o suficiente para ser uma teoria.

Bem, isso é tudo por enquanto. Espero que você tenha gostado da teoria e me responda uma coisa: Hitto poderia retornar ao Torneio de Poder?

Ansiosos pelos episódios 112, 113 e 114 de Dragon Ball Super? Fiquem ligados aqui no Jerimum Geek!

No sino do lado inferior esquerdo, você se inscreve pra não perder nenhuma notícia do nosso site, assim você ficará sempre por dentro das últimas notícias do mundo geek ou se preferir curta nossa página no Facebook

Deixe um comentário