Animes, Featured

Hiromi Tsuru já possui substituta para voz de Bulma em Dragon Ball Super

Além do anime em si, às vezes outras coisas transcendem e alcançam diretamente os corações dos fãs. Em novembro passado, a triste notícia da morte inesperada de Hiromi Tsuru bateu em cheio nos milhões de seguidores de Dragon Ball Super. Tsuru tinha sido responsável por dar voz a Bulma desde o início do anime, e sua memória permaneceu em algumas cenas famosas como no primeiro encontro com Goku ou nos gritos de desespero durante a Saga Freeza.

Em “Dragon Ball Super”, sua presença foi menor durante a saga, mas a notícia foi um golpe para toda a comunidade. No entanto, agora a luz brilha novamente para o personagem e um futuro que parecia desconhecido.

Algumas horas atrás, um novo comercial de televisão no Japão da marca de limpeza Kao, em que Vegeta e Bulma aparecem falando claramente, chegou como uma boa surpresa.

“Dragon Ball Super” está à beira de seu final e, embora ainda não haja planos anunciados de retorno, não parece que Bulma vai desaparecer tão cedo. Sua presença no filme anunciado para este Natal está quase garantida, e quem sabe no episódio 131 do anime não a vemos estrelando no epílogo que acontecerá após o final do Torneio de Poder.

Quais as suas expectativas em relação aos próximos episódios de Dragon Ball Super?

Acompanhe-nos no Facebook e fique por dentro das últimas novidades ou se inscreva em nosso site para receber as últimas atualizações.

Deixe um comentário