Henry Cavill diz que “erros foram cometidos” com o Universo DC

Publicidade
0
67
henry cavill superman
Publicidade

Embora o universo cinematográfico DC tenha sido extremamente popular nas bilheterias, ele foi recebido menos gentilmente pelos críticos. Mulher-Maravilha foi um sucesso total, mas Batman vs Superman foi recebido com muitas críticas. Agora, a estrela do Superman, Henry Cavill, falou sobre o estado do universo DC e admitiu que “erros” foram cometidos.

Em uma recente entrevista, Cavill disse que os problemas da DC eram mais do que apenas uma comparação com os super-heróis da Marvel. “Mesmo que a Marvel não existisse, nós teríamos luta”, admitiu. “Havia um estilo [DC]], uma tentativa de ser diferente e olhar para as coisas de uma perspectiva ligeiramente diferente, que não funcionou necessariamente”, ponderou o astro de Superman.

“Sim, ganhou dinheiro, mas não tem sido um sucesso crítico; Não deu a todos a sensação que os super-heróis deveriam dar ao espectador. Ficou muita coisa confusa. Mas a Mulher-Maravilha foi o primeiro passo na direção certa”, disse Cavill.

superman do mal

Os comentários de Cavill seguem aqueles feitos recentemente pela estrela Gal Gadot, que expressou arrependimento sobre a forma como a história por trás de sua personagem foi tratada em Batman vs Superman. Nesse filme, sugere-se que a Mulher-Maravilha está voltando a lutar contra o mal depois de um longo tempo longe da humanidade, o que realmente não combina com a forma como a personagem é retratada no filme independente e subsequente.

“Nenhum de nós sabia exatamente, qual história da Mulher-Maravilha seria retratada”, disse ela. “E uma vez que eles decidiram iniciar o filme solo da heroína e nós começamos a cavar para entender o núcleo desse personagem, percebemos que, na verdade, não há nenhuma maneira da Mulher-Maravilha desistir da humanidade.”

“Às vezes, em um processo criativo, você estabelece algo que não é necessariamente a decisão certa, mas então você sempre pode corrigi-lo e mudá-lo. Então, a Mulher Maravilha sempre estará lá, tanto quanto ela está preocupada pela humanidade”, finalizou Gadot.

Tanto Cavill quanto Gadot estão preparados para aparecer na Liga da Justiça, que será lançado no próximo mês. O filme está em curso para um grande fim de semana de abertura na bilheteria, com previsão de uma estréia entre US $ 110 e US $ 120 milhões. Esse número ficaria bem acima da Mulher-Maravilha, que abriu com US $ 103,2 milhões, mas abaixo de Batman vs Superman e Esquadrão Suicida.

A Liga da Justiça chega aos cinemas no dia 17 de novembro.

Para mais novidades da Liga da Justiça, fique de olho aqui no Jerimum Geek

Neste sino do lado inferior esquerdo, você se inscreve pra não perder nenhuma notícia do nosso site, assim você ficará sempre por dentro das últimas notícias do mundo geek ou se preferir curta nossa página no Facebook

Deixe um comentário