Hellboy retorna aos quadrinhos com uma nova série

Publicidade

O personagem icônico de Mike Mignola retornará em breve

0
296

Enquanto esperamos o retorno de Hellboy com uma nova aventura cinematográfica, o personagem icônico de Mike Mignola retornará em breve com uma nova série de quadrinhos intitulada Burning Season.

Graças ao Screen Rant, podemos ver as primeiras páginas de Hellboy: Burning Season # 1, que apresenta um roteiro de Mike Mignola e Chris Roberson e arte de Paolo Rivera, conhecido colaborador da saga.

Esta nova entrega de Hellboy está mais uma vez com um mistério intrigante. Em Port Orange (Flórida) houve uma sucessão de combustões humanas espontâneas. Parece que isso vem acontecendo há décadas, mas a polícia local tem relutado em investigar. No entanto, a situação toma um rumo inesperado quando isso começa a acontecer entre os próprios agentes.

Quando Hellboy decide investigar o assunto, ele descobre uma série estranha de dinossauros, porém, mais uma vez, os responsáveis ​​pela aplicação da lei acreditam que eles apareceram alguns anos atrás, mas eles estavam realmente lá em 1955. O que este Parque Jurássico tem a ver com isso? Em particular, com as combustões espontâneas?

Este slideshow necessita de JavaScript.

Hellboy: Burning Season # 1 chegará às lojas de quadrinhos nos EUA e plataformas digitais em 21 de fevereiro. Na Brasil, teremos que esperar mais alguns meses para poder ler toda a série.

Querem acompanhar novidades de sua série favorita e do cinema, além de várias curiosidades? Fiquem ligados no Jerimum Geek

Neste sino do lado inferior esquerdo, você se inscreve pra não perder nenhuma notícia do nosso site, assim você ficará sempre por dentro das últimas notícias do mundo geek ou se preferir curta nossa página no Facebook ou Twitter

Deixe um comentário