Cinema, Featured

Hellboy: nova versão com David Harbour ganhou data de lançamento

hellboy 2019

A Lionsgate ainda está trabalhando na “reinicialização” de Hellboy, estrelado por David Harbour (Stranger Things) na pele do famoso demônio vermelho. Porém, uma boa novidade já foi revelada: o filme chegará aos cinemas dos Estados Unidos em 11 de janeiro de 2019.

Embora não tenham sido revelados os detalhes do enredo, sabemos que esta nova versão estará bastante distante dos filmes originais de Guillermo del Toro. Além disso, o diretor Neil Marshall recebeu permissão para fazer o filme com uma classificação R (acima de 18 anos), então as cenas sangrentas estão garantidas, como já vinha acontecendo nos filmes anteriores.

Outros rostos familiares do elenco são Milla Jovovich (Resident Evil) no papel da malvada Rainha de Sangue, Ian McShane (Piratas do Caribe) como o pai adotivo de Hellboy, Daniel Dae Kim (Hawaii 5.0) como Ben Daimio, e Sasha Lane (American Honey) como Alice Monaghan.


Rainha de Sangue hellboy Rainha de SangueO título provisório Hellboy: Rise of the Blood Queen será com base em um roteiro escrito por Mike Mignola, Andrew Cosby e Christopher Golden. Nos quadrinhos de Hellboy, a Rainha de Sangue é Nimue, a maior de todas as bruxas britânicas, que viveu na era arthuriana e era amante de Merlin. Ela usou essa afeição para aprender os truques do mago e depois aprisioná-lo. Sem Merlin, porém, Nimue enlouqueceu, e sua loucura era tamanha que todas as outras bruxas julgaram melhor matá-la, esquartejá-la e espalhar seus pedaços pela Terra.

É fã da franquia Hellboy? Não deixe de conferir outras novidades do filme aqui no Jerimum Geek!

Neste sino do lado inferior esquerdo, você se inscreve pra não perder nenhuma notícia do nosso site. Assim, você ficará sempre por dentro das últimas notícias do mundo Geek. Se preferir curta nossa página no Facebook.

Deixe um comentário