“Heisenberg” quer interpretar o Senhor Sinistro nos cinemas

Publicidade
0
282
Publicidade

Depois da participação do Senhor Sinistro em Wolverine 3 ter sido sugerida pelo final de X-Men Apocalipse, começaram os rumores sobre o possível casting do personagem da Marvel.

Apesar do cinemablend apontar Richard E. Grant como a mais forte das probabilidades para o vilão, o ator Bryan Cranston, conhecido pela interpretação de Walter White (e pelo pseudônimo de Heisenberg) em Breaking Bad, voltou a declarar interesse pelo personagem.

Vale relembrar que Cranston já esteve ligado anteriormente a dois papéis no universo de filmes de super-heróis, no caso, os de Lex Luthor e Comissário Gordon, ambos da DC.

Durante um episódio do Geeking Out da AMC, Cranston foi muito claro no seu interesse em assumir uma personagem dos quadrinhos, mas quer algo novo, que ainda não tenha sido interpretado por outros:

“Com Lex Luthor houve muito disso. Propuseram-me muitas vezes ver o Comissário Gordon. Mas eu seria um de muitos, e preferia, se pudesse, dar corpo a uma nova identidade. O Sr. Sinistro sempre foi alguém que eu quis interpretar… isso seria muito bom.”

Deixe um comentário