Featured, Nostalgia

Harry Potter: após 19 anos, saiba por onde anda seus personagens favoritos

Harry potter

A próxima sexta-feira, dia 1º de setembro, marca a data oficial dos “19 anos” do epílogo de Harry Potter e as Relíquias da Morte, no qual um já adulto Harry vê seus próprios filhos iniciarem uma jornada escolar em Hogwarts. À medida que vocês se adaptam a essa realidade [lógico, estamos mais velhos], o Jerimum Geek está comemorando esse marco e examinando mais atentamente o Mundo Mágico quase duas décadas depois.

Embora JK Rowling não tenha escrito a enciclopédia sobre a qual uma vez ela meditou, ela nos manteve bastante informados sobre a vida de seus personagens desde o lançamento da última parte da franquia. À medida que nos aproximamos da data em tempo real do epílogo polarizador das Relíquias da Morte, vamos verificar o que alguns dos habitantes do mundo mágico estão fazendo quase duas décadas depois.

Harry Potter e Ginny Weasley

Harry Potter e Ginny WeasleyHarry e Ginny encontraram uma relativa felicidade doméstica após o trauma de seus anos de adolescência. Agora, eles têm três filhos: James Sirius, Albus Severus e Lily Luna. Quando Harry não está ocupado pedindo desculpas a Albus Severus por lhe ter dado o pior nome de todos os tempos, ele tem uma carreira ocupada. Harry realizou seu sonho de se tornar um Auror e, eventualmente, subiu ao topo antes de dirigir o Departamento de Execução das Leis da Magia. Ele também seguiu os passos de Sirius, agindo como uma figura paterna para Teddy Lupin, filho do falecido Remus Lupin e Nymphadora Tonks.

Ginny apreciou uma carreira atlética dentro e fora do campo de Quidditch: imediatamente após a Batalha de Hogwarts, ela jogou profissionalmente para as Harpies de Holyhead. Depois de “pendurar” a vassoura, ela se tornou a correspondente de Quadribol e eventual editora de esportes em uma única e falsa notícia do The Daily Prophet.

Hermione Granger e Rony Weasley

Hermione Granger e Rony Weasley

Hermione e Rony também gozaram de felicidade romântica (apesar de alguns dias negativos) e têm dois filhos, Rose e Hugo. Ron se juntou a Harry como Auror no Ministério da Magia, onde “revolucionaram” o departamento. Depois de apenas dois anos, Ron deixou o Ministério para co-gerenciar o Weasleys Wizard Wheezes, ao lado de seu irmão George.

Hermione era o único membro do trio original a completar sua escolaridade em Hogwarts. Depois disso, ela passou a uma carreira bem sucedida no Ministério da Magia. Ela começou seu caminho continuando o trabalho de SPEW no Departamento para Regulamentação e Controle de Criaturas Mágicas, onde promoveu um melhor tratamento dos elfos domésticos. Apesar de sua obsessão, ela acabou se tornando Chefe do Departamento de Execução das Leis da Magia antes de subir ao primeiro cargo de Ministro da Magia.

A Família Malfoy

Depois de mudar de lado no último minuto, todo o clã Malfoy evitou a prisão em Azkaban após a Batalha de Hogwarts em 1998. Draco casou-se com Astoria Greengrass e, juntos, criaram seu filho Scorpius para ter opiniões mais tolerantes. Detalhes sobre a carreira de Draco permanecem confusos – ele parece ser um bebê mimado, mas de sangue puro, que vive da riqueza da Malfoy Manor.

Neville Longbottom

Neville finalmente retornou à escola. Após um breve período como Auror, o amigo leal de Harry retornou a Hogwarts como professor de Herbologia, onde se tornou um dos professores mais queridos da escola. Ele se casou com Hannah Abbott (desculpe, Luna!), e eles residem no Caldeirão Furado. No entanto, Abbott teria deixado o Caldeirão de lado para substituir Madame Pomfrey como a próxima Matrona de Hogwarts (mas isso é de acordo com Rita Skeeter).

Luna Lovegood

 Luna LovegoodLuna dedicou seu amor a criaturas mágicas raras (e possivelmente imaginárias), tornando-se uma magiologista (naturalista mágico). É apropriado, então, que ela se casou com Rolf Scamander, neto de Newt Scamander. Eles têm filhos gêmeos, Lorcan e Lysander Scamander . Provavelmente, eles passaram seu tempo livre buscando muitas criaturas estranhas.

Gregory Goyle

A ocupação e o paradeiro de Goyle são desconhecidos (embora sem dúvida ainda esteja de luto pelo morte de Vincent Crabbe). Esperamos que sua vida atual seja algo como a do ator que o retratou nos filmes, já que Joshua Herdman é agora um lutador amputado de gaiolas MMA. Malfoy sempre confiava em Goyle mais por seus músculos do que por seu cérebro.

Cho Chang

A primeira paixão de Harry sobreviveu à Batalha de Hogwarts e depois se casou com um Trouxa… o que, honestamente, é exatamente o tipo de Cho Chang.

Lavender Brown

Brown foi atacada por [e possivelmente morta] Fenrir Greyback durante a Batalha de Hogwarts, mas depois foi vista “com pouca força”, um tom esperançoso que provocou acalorado debate entre os fãs.

Rúbeo Hagrid

Rúbeo Hagrid

O primeiro amigo adulto e confidente de Harry ainda está vivendo e trabalhando nas terras de Hogwarts. Apesar de um breve romance com Madame Maxime, ele nunca se casou porque era muito “sofisticada” para que eles fossem uma boa dupla a longo prazo. Áspero, Madame M, áspero!

Dino Thomas

Sobrevivente, mas o paradeiro desconhecido. Há rumores de que ele foi a faculdade de direito. (Mas realmente, JK, onde ele está?)

Simas Finnigan

Outro sobrevivente, cujo paradeiro é desconhecido. Assumimos que ele provavelmente voltou para a Irlanda.

Minerva McGonagall

Após a Batalha de Hogwarts, a professora McGonagall retornou à sua posição como diretora de Hogwarts. Ela trouxe pragmatismo e lealdade profunda ao trabalho desde então. Nós assumimos que suas habilidades de Animagus tornam os alunos atraentes por não ser uma tarefa relativamente fácil, embora não se surpreenda se a disciplina de uma terceira geração de Potters e Weasleys a envie para a aposentadoria.

Sibila Trelawney

Trelawney voltou a sua posição como professor de Adivinhação e continuou a prever a morte de seus alunos. Ela também escreveu um livro sobre Divination, intitulado Meus Olhos e Como Ver Passados, que, ironicamente, Hermione mantém na prateleira de seu escritório do Ministério.

Gilderoy Lockhart

O ex-professor e James Frey, do Mundo Mágico, reside permanentemente no Hospital de St Mungo para Doenças e lesões mágicas, ainda sofrendo de uma maldição de memória.

Os Irmãos Weasley

Todos os irmãos Weasley fizeram o bem à sua maneira. George sofreu uma perda devastadora da qual ele nunca se recuperou, quando o irmão gêmeo Fred foi morto na Batalha de Hogwarts. Apesar disso, a loja Weasleys ‘Wizard Wheezes tornou-se um gerador de dinheiro ainda maior com Ron se juntando a George como co-gerente. Ele também se casou com sua companheira de quadrilátero Gryffindor, Angelina Johnson, e eles têm dois filhos: Fred (todos os sentimentos) e Roxanne.

Charlie continua sendo um solteiro. Já Percy, casou-se com uma mulher chamada Audrey e eles têm duas filhas, Lucy e Molly. Sempre um homem do governo, ele permaneceu fiel ao Ministério e atualmente é o chefe do Departamento de Transporte Mágico.

Murta Que Geme

Ainda assombra o banheiro feminino no primeiro andar e ainda pensa que Harry está quente!

Pansy Parkinson

Localização desconhecida.

Fleur Delacour e Bill Weasley

Fleur Delacour e Bill WeasleyFleur e Bill ainda estão felizes casados. Após a guerra, Fleur recebeu medalhas de bravura dos Ministérios da Magia francesa e britânica. Bill já retornou ao seu trabalho como um rompente para Gringotts. Eles têm três filhos: Victoire, Dominique e Louis. Se as tendências desses personagens para se casar com seus amados da escola secundária se mantêm fortes, Victoire pode fornecer mais um vínculo entre os Weasleys e os Potters – ela foi descoberta acompanhando Teddy Lupin no Hogwarts Express e na Copa do Mundo de Quadribol de 2014.

Dudley Dursley

Agora com uma família própria, Dudley permanece em “termos de cartão de Natal” com seu primo Harry. A família de Harry visita quando estão no bairro, o que, por razões óbvias, os seus filhos odeiam. A tia Petunia faleceu de causas desconhecidas, e não está claro se o tio Vernon ainda está vivo.

Viktor Krum

Krum ainda está fazendo o que ele faz de melhor: jogando no Quidditch. Ele se aposentou por alguns anos, mas voltou a jogar pela Bulgária com o objetivo de vencer a Copa do Mundo, o que ele fez em 2014 (uma partida com a presença de Harry, Ginny, Hermione, Ron e suas famílias).

Dolores Umbridge

A ameaça rosa foi presa, interrogada e jogada em Azkaban após a Segunda Guerra Mágica. Ela ganhou uma sentença de prisão perpétua por seus crimes contra os bruxos e os trouxas.

Rita Skeeter

Embora ela ainda escreva sua coluna de fofocas para o Daily Prophet (o mais famoso relatório sobre Harry e companhia na Copa do Mundo de Quadribol de 2014), Skeeter fez sua fortuna escrevendo biografias especulativas. Os títulos incluíram Snape: Scoundrel ou Saint? e o Exército de Dumbledore: The Dark Side of the Demob, bem como biografias muito imprecisas de Harry Potter e Newt Scamander.

Quim Shacklebolt

Imediatamente após a Segunda Guerra Mágica, Quim Shacklebolt foi confirmado como Ministro da Magia. Ele ocupou o cargo até ser sucedido por Hermione Granger. Ao lado dos membros do Exército de Dumbledore, Shacklebolt liderou o movimento para reformar o Mundo Mágico. Ele proibiu o uso de Dementadores em Azkaban, derrubou as leis pró e puro sangue, e trabalhou para eliminar a corrupção no Ministério.

Todo o resto…

Embora tenhamos muita informação, também existem várias pessoas cujo paradeiro e ocupações são atualmente desconhecidos. Eles são: Ernesto Macmillan, Susan Bones, Lino Jordan, Molly e Arthur Weasley, Flitwick, Pomona Sprout, Monstro, Justino Finch-Fletchley e os gêmeos Patil. Só podemos assumir – e esperamos – eles estão vivos e bem.

Curtiram as novidades do fantástico mundo de Harry Potter? Então, fiquem ligados aqui no Jerimum Geek!

Neste sino do lado inferior esquerdo, você se inscreve pra não perder nenhuma notícia do nosso site, assim você ficará sempre por dentro das últimas notícias do mundo geek ou se preferir curta nossa página no Facebook.

Deixe um comentário