Han Solo: divulgado o papel de Woody Harrelson no spin-off de Star Wars

Publicidade
0
207
Publicidade

Este mês tivemos a confirmação de que o ator Woody Harrelson estaria no elenco do filme dedicado a Han Solo, o segundo spin-off da franquia Star Wars, que sucede a Rogue One, e que vai contar as origens do contrabandista mais famoso da galáxia.

Apesar da confirmação, só agora ficamos sabendo quem Harrelson vai interpretar exatamente, ao lado dos jovens Alden Ehrenreich como Han e Donald Glover como Lando.

Numa recente entrevista à VY, ele confirmou que será Garris Shrike, nome que será desconhecido da maioria, mas não dos fãs mais vidrados que leram todos os livros lançados ao longo da década de 90.

No livro The Paradise Snare (97), Shrike foi apresentado como o homem que ajudou a criar Han Solo, ao lado de uma Wookiee, e que o introduziu a uma vida de crime. O final do livro pode conter spoilers para a história do filme da Disney… digamos apenas que Han e Garris acabam por ter um pequeno desentendimento.

Harrelson já tem experiência como mentor nos filmes, quando interpretou Haymitch Abernathy em Jogos Vorazes. A versão ainda sem título de Han Solo (‘Han Solo: Uma História Star Wars’, talvez?) está programada para ser lançada em 25 de maio de 2018, embora rumores recentes sugeriram que será adiada até dezembro de 2018.

Deixe um comentário