A guerra por Wakanda teve início em novo vídeo do Pantera Negra

Publicidade

O rei se prepara para a defesa de seu território

0
302
pantera negra

Restando pouco mais de um mês para a primeira estreia do Marvel em 2018, as expectativas estão mais altas do que nunca. Pantera Negra será o primeiro filme de super-herói a dar ênfase exclusivamente aos atores negros… e isso permitirá que o estúdio recupere a vantagem adquirida pela Warner Bros. em 2017 com a estreia da Mulher-Maravilha e apresente um personagem que vise revolucionar o cinema como fez nos quadrinhos há 40 anos.

O final de “Capitão América: Guerra Civil” deixou o herói interpretado por Chadwick Bosemanem numa situação propícia para narrar sua própria história em uma aventura de cunho político e demandas sociais que parecem não decepcionar nem os críticos nem os fãs dos desenhos animados.

Embora a Marvel esteja sendo menos ativa do que de costume quando se trata de promover o Rei de Wakanda, os poucos trailers que surgiram foram poderosos o suficiente para chamar a atenção de todos. Então, agora aproveitando a transmissão dos Playoffs do Campeonato Nacional de Futebol Americano (na ESPN), o estúdio decidiu dar um golpe certeiro com o que se presume ser o último avanço do filme antes da estreia. O vídeo também mostra cenas novas:


Pantera Negra será lançado em 16 de fevereiro de 2018.

Pantera Negra segue T’Challa, que, após os eventos de Capitão América: Guerra Civil, retornou para sua casa, a isolada mas tecnologicamente avançada nação africana de Wakanda, para tomar o seu lugar como Rei. Contudo, quando reaparece um velho inimigo no seu radar, o conflito de T’Challa como Rei e Pantera Negra é testado, uma vez que é arrastado para um conflito que coloca o destino de Wakanda e o mundo em risco.”

Pantera Negra – Primeiro Trailer (legendado)

Leia também:

+ Vingadores: Guerra Infinita – detalhes sobre a ordem negra de Thanos são revelados

Ansioso pelo filme do Pantera Negra? Não perca as novidades do universo Marvel aqui no Jerimum Geek

Neste sino do lado inferior esquerdo, você se inscreve para não perder nenhuma notícia do nosso site. assim você ficará sempre por dentro das últimas notícias do mundo geek. Se preferir curta nossa página no Facebook.

Deixe um comentário