Cinema, Featured

O vingador que provavelmente não acabará morrendo na guerra infinita

vingadores guerra infinita marvel thanos

Com Thanos se aproximando para destruir a Terra, parece provável que alguns dos nossos queridos super-heróis do MCU (Marvel Cinematic Universe) possam estar chutando o balde antes do final dos Vingadores 4. E com um monte de contratos dos atores após os próximos dois filmes dos Vingadores, há alguns heróis que provavelmente morrerão nos próximos filmes. Um personagem que parece extremamente provável morrer nas mãos de Thanos é a visão de Paul Bettany.

Thanos está em busca de pedras do infinito, e a Visão foi trazida à vida por um na sua testa, então eu não posso imaginar que ele consiga fugir do vilão por muito tempo. Mas agora parece que ele provavelmente não irá morrer em Guerra Infinita, como Bettany recentemente afirmou que ele está trabalhando no quarto filme dos Vingadores, dizendo:

“Parecia o maior filme que eu já fiz e sempre faria, e ainda temos que fazer o próximo. É Foda!”

marvel guerra infinita thanosEsta afirmação nos vem da conversa recente de Paul Bettany com a imprensa norte-americana sobre sua série Discovery Manhunt: Unabomber. Mas todas as estradas levam a Marvel, e ele acabou discordando um pouco sobre a experiência de como era trabalhar em Vingadores: Guerra Infinita. Depois de brotar sobre o elenco de estrelas e o alcance sólido do filme, ele pode ter deixado escapar que ele voltaria para Vingadores 4. Claro, Paul Bettany foi treinado pela mídia, na verdade, pode estar tentando lançar fãs fora da trilha. A visão parece ser um dos alvos mais fáceis para Thanos, uma vez que ele finalmente chega, já que o andróide vivo é um dos poucos membros restantes dos Vingadores apropriados. Como tal, Tony e Máquina de Guerra provavelmente seriam a primeira linha de defesa do planeta, já que ninguém sabe onde o time do Capitão América está. E não há nenhuma maneira em que Thanos se encontrará cara a cara com a Pedra da Mente e não a tome por si.

Então, novamente, o conteúdo da Guerra Infinita foi completamente mantido em segredo, então parece que qualquer coisa é possível. Se os Guardiões da Galáxia puderem se encontrar com os Vingadores antes de sua batalha com Thanos, talvez eles possam esconder a Visão e a Pedra do Tempo do Doutor Estranho escondidas no Sanctum Sanctorum. Apesar de irritar Thanos por esconder as Pedras Infinitas pode significar desastre para os super-heróis que tentam combater o vilão púrpura gigante. A filmagem de Guerra Infinita mostrou o poder imenso de Thanos, e será difícil para nossos heróis lutar com ele.

Vingadores: Guerra Infinita chegará aos cinemas em 4 de maio de 2018. Enquanto isso, confira nossa lista de lançamento de 2017 para planejar sua próxima viagem ao cinema.

+ Quer saber mais do próximo filme dos Vingadores: Guerra Infinita? Acompanhe e veja mais novidades do cinema aqui no Jerimum Geek

Neste sino do lado inferior esquerdo, você se inscreve pra não perder nenhuma notícia do nosso site, assim você ficará sempre por dentro das últimas notícias do mundo geek ou se preferir curta nossa página no Facebook ou Twitter

Deixe um comentário