Guerra Civil II: destino de Tony Stark é revelado

Publicidade
0
397
Publicidade

Guerra Civil II de Brian Michael Bendis chegou ao fim nesta semana na edição #8. O evento de quadrinhos da Marvel teve um passeio áspero, com sua história e reviravoltas de história sendo criticados pela maioria das pessoas – além de ter uma série de atrasos que afligem a liberação do capítulo final.

A grande revelação da edição, é claro, foi o destino de Tony Stark; vários quadrinhos (que deveriam ser lançados após a última edição da Guerra Civil II) implicaram que o Vingador fundador está morto, mas o resultado final é infelizmente muito mais decepcionante.

A batalha final da edição mostra a Capitã Marvel tratando o que parece ser um golpe fatal ao vingador de ferro e destruindo por completo a sua armadura. No entanto, Stark não está morto, e examinado o seu corpo posteriormente por Fera, mostra que misteriosas experiências genéticas de Stark, feitas nele mesmo, estão mantendo-o vivo e em estado de coma. A natureza desses “experimentos” nunca é dada em contexto, deixando os fãs a se indagarem se este desenvolvimento será realmente explorado, ou se a sobrevivência milagrosa de Stark foi um mandato editorial de última hora.

Dado como este evento acabou, provavelmente é seguro dizer que não estaremos vendo uma adaptação dele no MCU (Universo Cinematográfico da Marvel) em breve! Você já leu a conclusão de Guerra Civil II? Deixe-nos saber o que você acha! Comenta aí!

+ Confira mais novidades de HQs aqui no Jerimum!

Neste sino do lado inferior esquerdo, você se inscreve pra não perder nenhuma notícia do nosso site, assim você ficará sempre por dentro das últimas notícias do mundo geek ou se preferir curta nossa página no facebook.

Deixe um comentário