Guardiões da Galáxia Vol. 2: novo visual de Yondu revelado

Publicidade
0
487
Publicidade

A semana passada foi bastante impressionante para os fãs da Marvel. Assistimos ao primeiro olhar oficial de Guardiões da Galáxia Vol. 2 graças a um teaser trailer. Então nós recebemos a confirmação de que Luke Cage receberia uma segunda temporada, e agora, nós temos um grande novo olhar para Yondu da seqüência de Guardiões.

O personagem, que apareceu pela primeira vez no original de 2014, irá exibir um estilo mais cômico, pois seu icônico moicano fará sua estréia em live action. O moicano foi aludido no primeiro filme, mas era extremamente minúsculo como você pode ver na imagem abaixo. Naturalmente, Michael Rooker, de The Walking Dead, retornará ao papel.

guardians-of-the-galaxy-hd-photo-michael-rooker-as-yondu-with-sean-gunn-as-kraglin-780x438_rev1

Graças à recepção positiva ao seu papel no original, pode-se supor que Yondu continuará a interromper o Senhor das Estrelas de Chris Pratt por muitos anos vindouros. Você pode verificar o novo visual do personagem logo abaixo:

yondu-guardiansofthegalaxy-215244


Guardiões da Galáxia Vol. 2 da Marvel continua as aventuras da equipe e como eles atravessam os confins exteriores do cosmos. Os Guardiões devem lutar para manter sua família recém-descoberta juntos, enquanto desvendam os mistérios do verdadeiro parentesco de Peter Quill. Velhos inimigos se tornam novos aliados e personagens favoritos dos fãs dos quadrinhos clássicos virão para ajudar nossos heróis enquanto o universo cinematográfico da Marvel continua a se expandir.


Guardiões da Galáxia Vol. 2 estreia nos cinemas em 5 de maio de 2017.

+Confira mais novidades do cinema aqui no Jerimum!