“Guardiões da Galáxia 2”: James Gunn revela futuro de Yondu (spoiler)

Publicidade
0
223
Yondu
Publicidade

(Atenção: este texto contém spoiler do filme)

A Marvel Cinematic Universo (MCU) não tem um bom crédito quando se trata de matar personagens. A franquia falsificou e desfez algumas das mortes mais impactantes que forneceu a personagens e fãs em seus agora quase 10 anos de existência. Yondu está morto e vai ficar assim. Essa é a decisão do escritor/diretor James Gunn.

Guardiões da Galáxia Vol. 2 arrecada mais de US$500 milhões no mundo

Gunn, que também dirigiu o filme original dos Guardiões da Galáxia de 2014, levou para o Facebook um Q & A cheio de spoilers com fãs no fim de semana, onde fez uma decisão oficial sobre o futuro de Yondu no Universo Cinematográfico Marvel como personagem vivo. Embora possamos ou não vê-lo novamente em alguma forma de contar histórias, ele não estará vivo e bem no cenário atual.

Guardiões da Galáxia 2: Por que Peter Quill nunca foi para casa?

– Yondu está morto – disse Gunn. “Eu acho que é muito importante que nesses filmes existam participações, não estou metido nessa velha maneira de fazer as coisas, onde você mata os personagens e você os traz de volta e depois os mata de novo e depois os traz. E suas mortes não significam nada. Yondu está morto. É triste. Pode haver um filme sobre, um flashback ou algo parecido. Ele poderia existir no passado, mas ele não vai voltar à vida – contando que eu esteja envolvido com a Marvel. Isso simplesmente não vai acontecer”, esclareceu o diretor.

E você, já foi assistir ao filme? Compartilhe sua opinião sobre a saga nos comentários.

Curte Guardiões da Galáxia? Não  deixe de conferir as novidades de cinema aqui no Jerimum!

Neste sino do lado inferior esquerdo, você se inscreve pra não perder nenhuma notícia do nosso site. Assim você ficará sempre por dentro das últimas notícias do mundo geek. Se preferir curta nossa página no Facebook.

Deixe um comentário