Guardians: Filme russo de super-heróis ganha segundo trailer

Publicidade
0
690
Publicidade

O mais recente trailer de Guardians (título original Zaschitniki) traz uma variedade de cenas inéditas do filme de super-heróis russo. A indústria cinematográfica da Rússia decidiu mostrar para o mundo que sabe fazer produções do gênero.

A equipe que compõe o esquadrão de mutantes é composta por Khan, um expert em artes marciais e mestre em armas brancas; Xenia, uma heroína flexível e capaz de respirar debaixo d’água; Ler, que possui habilidades elementares capaz de controlar o solo; e Arsus, um homem que se transforma em urso e carrega uma metralhadora poderosa.

A história se passa durante a Guerra Fria e gira em torno de um grupo de super-heróis russos, que foram criados a partir de mudanças de DNA para proteger os povos da extinta União Soviética. Após a queda da URSS, os quatro guardiões permaneceram anônimos, vivendo na clandestinidade. Agora, eles precisam se revelar para lutarem contra um mal que está surgindo do passado.

Guardians é estrelado por Anton Pampushny, Sanjar Madiev, Sebastian Sisak, Alina LaNina, Stanislav Shirin, Valery Shkirando, Vyacheslav Razbegaev, Alexander Semenov, e Vladimir Butenko, e está programado para ser lançado em 23 de fevereiro de 2017 na Rússia.

Confira o trailer:

 

Deixe um comentário