Grey’s Anatomy: veja como eram os protagonistas antes da série começar

Publicidade

Já se passaram 12 anos desde a estreia do aclamado drama médico

0
98

A aclamada série Grey’s Anatomy tem sido um sucesso sem precedentes desde a sua estreia no canal ABC em 2005. Embora muitos de seus protagonistas já tenham papéis em outros filmes ou séries bem conhecidas, os fãs do drama médico sempre os associarão com seus personagens lá do hospital Seattle Grace.

No entanto, todos eles tiveram outros papeis (mais ou menos conhecidos) antes do início da série. Quer saber como alguns deles eram há mais de uma década atrás? Confira!

ELLEN POMPEO – MEREDITH GREY

Dez anos antes de receber o personagem principal de Grey’s Anatomy, Ellen Pompeo teve um papel em um curta-metragem na New York Film Academy intitulada Do You Have the Time, que pode ser vista na íntegra no YouTube. Além disso, ela conseguiu uma pequena participação em Strangers With Candy, uma minissérie emitida pela Comedy Central em 1999, e desempenhou outros dois papeis em Law and Order.

SANDRA OH – CRISTINA YANG

SANDRA OH CRISTINA YANG

Antes de dar vida à Doutora Yang, Sandra Oh tinha uma certa presença em Hollywood, mas sempre em papeis de apoio. Ele saiu nos créditos de obras como Denim Blues and Prey. Além disso, ela teve um papel de liderança no filme Double Happiness (Os Dois Lados da Felicidade), 1994.

PATRICK DEMPSEY – DEREK SHEPHERD

Muitos fãs de Grey’s Anatomy sentem a falta do médico – que morreu na 10ª temporada. Patrick Dempsey começou a carreira em filmes adolescentes da década de 1980, como Can’t Buy me Love (Namorada de Aluguel), além de estrelar filmes de sucesso como O Melhor amigo da noiva. Recebeu uma indicação ao Emmy em 2001, por seu papel na série Once and Again. Também é conhecido no mundo automobilístico, por ser piloto semiprofissional e participar de diversas competições com equipe própria de turismo, entre elas a tradicional 24 Horas de Le Mans.

CHANDRA WILSON – MIRANDA BAILEY

Antes de ser apelidada de “Nazista” em Grey’s Anatomy, Chandra Wilson começou a carreira em musicais – aos cinco anos de idade. Teve um papel na série Bob Patterson e entre seus numerosos créditos para a televisão, estão as participações especiais em The Sopranos, Law & Order, Law & Order: Special Victims Unit, Sex and the City, Third Watch, 100 Centre Street Cosby e The Cosby Show. A atriz teve papeis fixos em One Life to Live e Queens Supreme. No cinema, Wilson atuou em Lone Star e Philadelphia.

JAMES PICKENS JR. – DOUTOR RICHARD WEBBER

Muitos irão associá-lo diretamente com seu papel como líder em Grey’s Anatomy, mas James Pickens Jr. obteve um dos seus papeis fundamentais nos anos noventa, quando atuou na série Beverly Hills 90210 (Barrados no Baile). No filme Jogada Certa, ele desempenhou o papel de Lloyd Wright pai de Leslie Wright, interpretada por Queen Latifah.

SARA RAMIREZ – CALLIE TORRES

Ela estreou na Broadway em Wahzinak O Paul Simon’s Capeman (1998). Em 1999, ela apareceu em Gershwin Rhythm (1999) e recebeu um Outer Critics Circle Award por seu papel. Ela também apareceu em Dreamgirls (2001), e atuou em Os Monólogos da Vagina com Tovah Feldshuh e Bertish Suzanne. Sara ficou mundialmente conhecida por seu papel em Grey’s Anatomy (1ª aparição – 19º ep./2ª temp), com a doutora Callie Torres, uma grande cirurgiã ortopédica, o qual interpretou até 2016, momento agora em que resolveu dar uma pausa.

Atualmente Ramirez interpreta a personagem Kat Sandoval em Madam Secretary (1ª aparição – 7º ep./4ª temp). Sandoval é uma brilhante estrategista política, conhecida em Washington pelo seu talento e por ter saído abruptamente da política.

JUSTIN CHAMBERS – DOUTOR ALEX KAREV

Descoberto em um metrô de Paris, Justin Chambers começou sua carreira como modelo profissional trabalhando numa campanha para um perfume da marca Calvin Klein. Com o intuito de seguir o ramo da atuação, Chambers se mudou para Nova York e estudou durante quatro anos no H. B. Studios e no Ron Stetson Studios. Seu treinamento lhe garantiu diversos papéis na televisão, incluindo séries como Another World e New York Undercover. Chambers fez sua grande estreia quando foi selecionado para fazer o filme Ruas da Liberdade, atuando ao lado de Adrien Brody.

Além disso, ele estrelou em vários filmes, incluindo O Casamento dos Meus Sonhos com Jennifer Lopez, A Vingança do Mosqueteiro, Southern Belles (2005), O Zodíaco, Lakeview Terrace e no filme Hysterical Blindness com Uma Thurman. Ele também atuou em quatro episódios da série de drama da CBS, Cold Case. Desde 2005 ele atua como Alex Karev em Grey’s Anatomy, que lhe deu projeção em ampla escala. Em 2006 foi premiado com um Screen Actors Guild Awards junto com seus colegas de elenco na categoria “Melhor Elenco em Série de Drama”.

ERIC DANE – MARK SLOAN

Há algo que Dane já era um perito antes de entrar no hospital em Seattle: séries adolescentes nos EUA. Seu primeiro papel foi em Saved by the Bell, onde ele apareceu em um episódio em 1991. Ele também teve outro papel pequeno em Those Wonderful Years em 1993.

CHYLER LEIGH – LEXIE GRAY

Leigh estreou no mundo do cinema aos 15 anos em 1997. Começou a apresentar programas de TV locais e modelar. Em 2001, Leigh teve o papel principal no sucesso de bilheteria Not Another Teen Movie (Não é Mais um Besteirol Americano) como Janey Briggs – estrelando ao lado de Chris Evans. Também apareceu no vídeo de Marilyn Manson “Tainted Love”, uma canção que apareceu no filme.

Em 2002, Leigh foi lançada em duas séries de TV de curta duração: Girls Club, no qual ela interpretou a advogada Sarah Mickle, e That 80s Show, no qual ela interpretou a punk June Tuesday. Ela então se tornou uma personagem regular no drama da ABC The Practice, mas foi liberada do programa devido a cortes no orçamento. Depois disso, ela se juntou ao elenco de Reunion, em setembro de 2005.

Em Grey´s Anatomy, Leigh apareceu pela primeira no bar do Joe, quando foi notada por Derek Shepherd, enquanto que no final da terceira temporada, foi revelado que ela era Lexie Grey, meia-irmã de Meredith. Se tornou regular na quarta temporada.

KEVIN MCKIDD – OWEN HUNT

Se você é um fã de Trainspotting – Sem Limites (1996), o rosto de McKidd parecerá bem familiar. Antes de entrar em Grey’s Anatomy, ele desempenhou um papel importante no filme de Danny Boyle, no qual ele atuou como Tommy, um dos amigos do grupo liderado por Renton (Ewan McGregor).

JESSICA CAPSHAW – ARIZONA ROBBINS

Capshaw começou sua carreira na série Odd Man Out, que também apresentou o garoto Disney Erik Von Detten. Graças a esse primeiro papel, ela pegou outros vários outros – mas não tão grandes como em Minority Report.

JESSE WILLIAMS – DOUTOR JACKSON AVERY

Jesse Wesley Williams (nascido em 05 de agosto de 1981) é um ator norte-americano, modelo e ativista, mais conhecido por seu papel como o Dr. Jackson Avery em Grey’s Anatomy. Ele também apareceu no filme de 2013 Lee Daniels ‘The Butler como líder dos direitos civis, Rev. James Lawson. Seus outros papéis incluem Holden em The Cabin in the Woods (2012); Oficial Eddie Quinlan no Brooklyn’s Finest (2009); e Leo, o namorado de Lena, na sequeência do filme Quatro Amigas e um Jeans Viajante 2 (2008).

SARAH DREW – APRIL KEPNER

Drew já era conhecida antes da Grey’s Anatomy. Especificamente, começou a ser depois de dar vida a Hannah Rogers em Everwood. Além disso, ela deu voz a Stacy Rowe na popular série animada Daria.

Em Grey’s Anatomy, April Kepner, foi demitida no episódio 6×06 pelo Chefe Webber, mas depois recontratada pelo Dr. Shepherd no episódio 6×13 devido a ele acreditar que sua demissão foi injusta.

KATHERINE HEIGL – IZZIE STEVENS

Muito antes de atuar no papel da problemática Izzie Stevens, Heigl era uma garota da Disney no filme Make a Wish, na qual ela deu vida à irmã mais velha de Alexia.

T.R KNIGHT – GEORGE O’MALLEY

Se você ainda sente falta de O’Malley, poderá examinar alguns de seus papeis anteriores. Na série Charlie Lawrence, por exemplo, ele deu vida a Ryan Lemming; Ele também teve aparições ocasionais em Fraiser, Law and Order e CSI.

Após a sua saída do drama médico, muito foi especulado a respeito do fim de seu personagem. E eis que ele veio a público revelar o real motivo: um escândalo envolvendo Knight e Isaiah Washington (o Dr. Burke) foi parar nas capas de jornais e revistas dos Estados Unidos. Após Washington ter se referido ao colega como “bichinha” durante uma discussão com Patrick Dempsey, o Dr. Derek Shepherd, os tabloides fervilharam com especulações, e Knight foi a público revelar que realmente é homossexual e Washington foi demitido da série após isso.

Bem, é só isso! Espero que tenham gostado.

+ Se você que ficar por dentro dos próximos episódios de Grey’s Anatomy, clique aqui!

Neste sino do lado inferior esquerdo, você se inscreve para não perder nenhuma notícia do nosso site, assim você ficará sempre por dentro das últimas notícias do mundo geek ou se preferir curta nossa página no Facebook.

Deixe um comentário