Featured, Series

Grey’s Anatomy terá um episódio importante sobre o passado de Karev

Ellen Pompeo, protagonista de Grey’s Anatomy, estreou como diretora da icônica e longa série de drama médico no episódio ‘Be Still, My Soul‘ (13×18) exibido em março deste ano. E parece que ela pegou o gosto por isso, porque a intérprete de Meredith, que incorporou o papel principal da ficção desde a sua primeira temporada, retorna para repetir a função nesta atual 14ª temporada.

Isto é o que o portal americano TVLine revelou, publicando detalhes valiosos sobre o episódio em questão. Por que valiosos? Por que uma parte importante do episodio em questão será focado em um dos personagens mais queridos do público, Alex Karev (Justin Chambers), e nos moverá, nada mais e nada menos para os anos de sua turbulenta adolescência.

Como sabemos, Alex passou grande parte de sua infância com um pai viciado em drogas e uma mãe esquizofrênica, e ao longo de sua vida morou em uma dúzia de abrigos e centros de detenção juvenil. Assim, o segundo episódio de Grey’s Anatomy dirigido por Pompeo promete ser bem difícil e pesado.

Pouco se sabe sobre o episódio, embora Pompeo comece a trabalhar nisso em janeiro e seu lançamento esteja agendado para março ou abril de 2018.

Além disso, os produtores da série já estão procurando um ator para interpretar a versão mais jovem de Alex. E aí, estão ansiosos pelo episódio?

+ Se você que ficar por dentro das novidades de Grey’s Anatomy, clique aqui!

Neste sino do lado inferior esquerdo, você se inscreve para não perder nenhuma notícia do nosso site, assim você ficará sempre por dentro das últimas notícias do mundo geek ou se preferir curta nossa página no Facebook.

Deixe um comentário