Featured, Series

Grey’s Anatomy quebra uma regra após 300 episódios

grey's anatomy 14 temporada

Os fãs de Grey’s Anatomy sabem muito bem que cada um dos episódios da série de 14 temporadas foram intitulados com nomes de músicas diferentes que, obviamente, tinham algum tipo de conexão com o enredo do capítulo.

Mas depois de 300 episódios, a série decidiu romper com esta tradição por uma razão poderosa…

Grey’s Anatomy retorna com uma mudança surpreendente

Lembre-se que a primeira metade dessa 14ª temporada deixou o público com um olhar assustador no reencontro entre Jo Wilson (Camila Luddington) e Paul Stadler (Matthew Morrison), seu ex-marido abusivo de quem ela vinha fugindo durante todos esses anos.

E o assunto do qual estou tratando aqui na matéria tem relação direta com a mudança no nome do episódio de retorno 14×09, que deixou de ser “Four Seasons in One Day (canção de Crowded House)” para ser chamado de “1-800-799-7233“.

Pra quem não sabe, esse é o número de ajuda às mulheres que são vítimas de qualquer tipo de violência nos EUA.

jo e paul gre'ys anatomy 14x09

Até o momento, não sabemos se o episódio irá conter cenas de violência entre Jo e Paul ou se é simplesmente uma lembrança do que ela experimentou. No entanto, além do reencontro deles, o episódio de retorno mostrará a equipe do GSMH tendo que trabalhar com o FBI para combater um hacker que comprometeu todo o sistema do hospital.

O retorno de “Grey’s Anatomy” está marcado para a próxima quinta, dia 18 de janeiro, na TV americana.

Se você que ficar por dentro das novidades de Grey’s Anatomy, clique aqui!

Neste sino do lado inferior esquerdo, você se inscreve para não perder nenhuma notícia do nosso site, assim você ficará sempre por dentro das últimas notícias do mundo geek ou se preferir curta nossa página no Facebook.

Deixe um comentário